Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesão no triceps


Adrianão1338434120

Post Destacado

ae galera segunda feira tava malhando triceps ae senti uma fisgada e fico doendo um poco enquanto eu treinava ae fui pra casa tomei um banho e meia hora depois não sentia mais nada, ae hj( quarta feira) fui malha costas e bicceps ae na hora que fiz a segunda serie de costas o musculo do triceps volto ah doer ae parei de malha e voltei pra casa. sera q foi séria? quanto tempo devo ficar sem malhar?

responde a galera:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
ae galera segunda feira tava malhando triceps ae senti uma fisgada e fico doendo um poco enquanto eu treinava ae fui pra casa tomei um banho e meia hora depois não sentia mais nada, ae hj( quarta feira) fui malha costas e bicceps ae na hora que fiz a segunda serie de costas o musculo do triceps volto ah doer ae parei de malha e voltei pra casa. sera q foi séria? quanto tempo devo ficar sem malhar?

responde a galera:]

sua explicaçao foi muito vaga , mas o ideal é vc ir a um ortopedista , acredito que possa ter sido um pré estiramento da sua musculatura , deve ser tratada com antiflamatorio e repouso.

mas o ideal é vc ir a um ortopedista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
bom, pelo que eu tava lendo na internet deve ter sido um estiramento leve pq eu não perdi força enquanto malhei triceps no dia da fisgada. sera q c eu fica 7 dias sem malha é suficiente?

um estiramento leve , é um pre estiramento fera...hhehe

varia muito...no seu caso ideal é ir a um ortopedista

em ultimo caso faça a esperiencia , fique uns 15 dias sem malhar e tome antinflamatorio....

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...