Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meus results ciclinho de dura


Visitante bl0ww

Post Destacado

ae, to ciclando com dura x win

dura seg/quin - total: 16 duras

wins dsdn - total: 30 winstrols

to na 4 semana, acontece que teve um probleminha, as 10 primeiras wins que eu tomei eram falsas, fui sacar isso depois que vi que no frasco tinha 1,5ml mais ou menos, sem contar que tava ficando com a bunda toda dolorida pós as aplicações..

mas até aí, ja troquei as 20 falsas por originais e catei 3 a mais.. ja tomei 4 originais.. vo ate o final agora com as originais..

bom, ai vao umas medidas:

antes: 38cm braço. agora: 40,5cm

peso: 83kg. agora: 89kg

sei la meu, ombro ta moh largo, peitoral mas tipo to todo rolisso mesmo fazendo dietinha.. no posciclo vo soca terma proh e clembuterol pra ve o que da e continuar correndo 3x na semana.. dura da uma retenção da porra ni mim, mas vamo ve o que que da, de regatas to show, mas nao tiro a camisa nem fodendo, nao eh nem que to com pansa sei la ta estranho c pa dps eu tiro fotinhas.. fodz

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

winstrol dia sim dia nao - 8 semanas

durateston seg/quin - 8 semanas

sao aproximadamente 6 picadas a cada 7 dias.

eu faço o seguinte:

winstrol eu mando no deltoide, variando entre os dois.. primeiro no esquerdo, depois direito, dae volta no esquerdo dps direito..

durateston eu mando na bunda variando esquerda ou direita em cima e em baixo..

primeiro esquerda em cima, dae direito em cima, dae esquerdo em baixo, dae direito em baixo.. e volta pro esquerda em cima e vai indo..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,84 17 anos

ja devo ta com 90kg, vo me pesar agora voltando da corrida e posto ai.. hoje ja mandei uma dura na bunda direita baixa e uma winstrol no deltoide esquerdo heehhe

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...