Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICAÇÃO DE DURA!!!!.... MALDITA DOR!!!


rods

Post Destacado

Fala Galera!!!

É o seguinte, comecei esta semana um ciclo de Durateston (500mg / sem. durante 8 sem.) e já apliquei minha segunda ampola hj. Realmente a Dura dói DEMAIS após algumas horas (umas 12 horas depois) passadas da aplicação e tentei fazer de tudo pra passar a dor (desde cataflan gel no local da aplicação, bolsa de água quente, implastro salompas, etc.) mas nada adiantou!!!!

Foi ai q resolvi apelar para os anti-inflamatórios via oral. Comprei o Scaflam (NIMESULIDA) e mandei logo de cara 2 comprimidos pra dentro (isso foi na hora do almoço!!). Agora são 23:30hs e vou tomar mais um.... DETALHE: ESTOU PRATICAMENTE SEM DOR!!!!!!!

Minha questão é a seguinte: Existe algum problema em tomar este tipo de antibiótico sempre q tiver dores insuportáveis horas depois da aplicação?? Ou seja, vou fazer 16 auto-aplicações... posso tomar durante este período, SOMENTE nas aplicações doloridas e SOMENTE 3 comprimidos após 1 dia, a partir do momento q sentir esta dor insuportável??? Este antibiótico pode me trazer algum tipo de complicação??? Atrapalha meu ciclo????

Obs.: Faço Jiu-jitsu e um dia após a aplicação sinto-me impossibilitado de treinar.... alguém já passou por algo parecido e q tenha uma solução??? Não quero para de treinar durante o ciclo.... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode tomar o antinflamtório sim,mas procure aplicar o liquido devagar,faça higiene correta.....

as perdas nos receptores são insignificantes,porém tudo q. é demais passa ou seja vê se consegue aplicar sem q. inflame o local,pode ser q. como é uma proteína esteja dando uma reação alérgica aí,a tendencia é parar....ok....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, faz a alpicação direitinho.. na minha segunda aplicação eu esqueci de mandar um alcoolzinho pra desinfetar e doeu uma cara legal meu... já na primeira e na terceira não doeu absolutamente nada, sendo que na primeira ficou poco dolorido após a aplicação e na terceira não doeu nada após... escolha bem o local para aplicar também, que ajuda bastante. Aplica na parte superior direita do glúteo que é batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera....

Brigadão pela ajuda de todos.... mas convenhamos, a tal da Dura dóis demais.... quase me impossibilita de treinar no dia seguinte da aplicação.

Primus, obrigado pela sua ajuda... vc poderia explicar melhor q negócio é esse de alergia com Dura??? Quais são as reações quando se tem este tipo de aversão e estas proteínas... somente dores????

Jiu, vc consegue treinar normalmente 1 dia após a aplicação???

É só.... quem puder contribuir ainda mais com este tópico, ficarei agradecido... e quem tiver maiores informações sobre os prós e contras do uso do anti-inflamatório via oral, especificamente o Scaflam(Nimesulida), durante o ciclo q puder compartilhar será de grande valia...... valeu?!

Obrigado!!!!

Abraço,

RODS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera....

Brigadão pela ajuda de todos.... mas convenhamos, a tal da Dura dóis demais.... quase me impossibilita de treinar no dia seguinte da aplicação.

Primus, obrigado pela sua ajuda... vc poderia explicar melhor q negócio é esse de alergia com Dura??? Quais são as reações quando se tem este tipo de aversão e estas proteínas... somente dores????

Jiu, vc consegue treinar normalmente 1 dia após a aplicação???

É só.... quem puder contribuir ainda mais com este tópico, ficarei agradecido... e quem tiver maiores informações sobre os prós e contras do uso do anti-inflamatório via oral, especificamente o Scaflam(Nimesulida), durante o ciclo q puder compartilhar será de grande valia...... valeu?!

Obrigado!!!!

Abraço,

RODS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ciclando dura x win, dura seg/quin, wins dsdn ..

como pode ve eh picada pra caralho, 6picadas por semana. to jogando wins no ombro e dura na bunda

manda as dura na bunda tb.. nao eskece de desinfetar, aplica devagar e nao deixa bolha de ar na seringa..

apliquei uma dura no ombro p/ ver como era e realmente eh fodinha a dor mas nao a ponto de impossibilitar o treino..

e como disseram ai, no pain no gain :cry:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando 7 picadas por semana:

4 de deca e 3 de dura no começo as dura doia pra kralho tb não conseguia treinar e fiquei mancando 3 dias.

Agora peguei as manha da aplicação vc tem que aplicar bem devagarinho depois vc tira agulha devagar pega a pomada de cataflan e massageia o local da aplicação para esparramar o liquido.

Não tem erro comigo funcionou com vc vai funcionar tb.

Qualquer coisa posta ai. :wink:

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos problemas significativos que vislumbros são: Os esteroides aumentam o tempo de sangramento, bem como os AINES (anti inflamatorios Nao esteroidais).. Isso significa que usando essa mistura, vc aumenta as possibilidades de sanguramento em casos de acidentes ou no caso de uma ulcera... Sabe-se também que podo ocorrer gastrite com esteroides, e com AINES, portanto, risco de gastrite medicamentosa + aumento do sangramento pode complicar seus treinos...

E finalmente, sabendo que os esteroides aumentam a filtração renal por aumento de acido urico, amonia, e outros compostos do equilibrio muscular, o fato dos aines diminuirem a irrigação renal por vasocontrição prostaglandina dependente, pode complicar seus sistema renal, gerando azotemia pre renal...

Portanto, beba muita agua e use o menor tempo possivel o anti inflamatorio...

Não adianta comer antes de tomar o scaflam pois ele gera gastrite por inibição farmacologica do muco portetor do estomago, e não somente por irritação local, ok... Abração;;;

E lembre-se , No Pain, No gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...