Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICAÇÃO DE DURA!!!!.... MALDITA DOR!!!


rods

Post Destacado

Jiu, vc consegue treinar normalmente 1 dia após a aplicação???

eu procuro sempre tomar no deltoide, por mais que fique mais dolorido, é um local que pouco vou encostar em algum lugar, ao contrario do gluteo que vc senta toda hr durante o dia

qdo aplico no deltoide treino tranquilo, qdo é no gluteo (raramente) incomoda um poco mas vai no sacrificio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Galera...

Gostaria de agradecer MUITO a todos q me ajudaram a esclarecer minhas dúvidas....

Na próxima aplicação vou ser mais cuidadoso.... o foda q só consigo aplicar bem no lado direito da bunda... no lado esquerdo eu não consigo ter firmeza..... embaçado viu!!!

Aproveitando o tópico... alguém já tentou aplicar Dura na coxa??? Pq socar 16 Duras na bunda... a coitada vai virar uma peneira!!!

Abraço a TODOS!!

Rods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...

Gostaria de agradecer MUITO a todos q me ajudaram a esclarecer minhas dúvidas....

Na próxima aplicação vou ser mais cuidadoso.... o foda q só consigo aplicar bem no lado direito da bunda... no lado esquerdo eu não consigo ter firmeza..... embaçado viu!!!

Aproveitando o tópico... alguém já tentou aplicar Dura na coxa??? Pq socar 16 Duras na bunda... a coitada vai virar uma peneira!!!

Abraço a TODOS!!

Rods

na coxa? eu nao aplicaria nao, deve dá nem pra andar no outro dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, vou aproveitar pra fazer uma pergunta:

pode aplicar em cima de outra aplicação? tipo eu vou aplicar uma hoje do lado esquerdo, e depois de uma semana, quando for aplicar do lado esquerdo de novo, mandar em cima do furinho que ficou? (sempre fica uma marquinha)

Tu ta querendo aproveitar o mesmo buraco mano????

Nem rola, faz o que o Pharma disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vc deve afastar o ponto de administração cerca de 2 cm no MINIMO do ultimo ponto de aplicação em administrações frequentes... MAs nao tem problema nenhum... :lol: MAs nunca em cima, simplesmente nao vale a pena, nem traz vantagens..

Eu pensei niso só para ter a certeza de que aplicaria no lugar certo novamente. Mas hoje por exemplo, que apliquei a 4a. dura ( a 2a. do lado esquerdo), eu mandei cerca de 1cm pro lado, e do lado direito só dei um espacinho...

valeu pelo toque! mas como assim não vale a pena? pode trazer alguma complicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apliquei uma infeliz no ombro, 6 no gluteo direito, 1 no esquerdo.

Pq um no esquerdo, pq simplismente ficava ruim para aplicar e demorou um poko para melhorar. E outro sou destro, para aplicar no lado esquerdo tive que aplicar com a mão esquerda daí já viu...

Não tive problemas passei umas duas vezes só cataflan.

Tive ganhos moderados ateh agora (segunda completa 3 semanas da última aplicação) 7 kg.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...