Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICAÇÃO DE DURA!!!!.... MALDITA DOR!!!


rods

Post Destacado

Não vale a pena pois se vc pega o tecido circundante da aplicação anterior, pode doer pra car*lho... Mas se bem aplicado nao vai ter complicações severas... MAs acho que aplciar em cima da anterior, so pra quem curte sado-maso...

mas mesmo depois de 1 semana, que já não há vestígios nenhum de dor, apenas aquele pontinho vermelho (que às vezes até some também!)????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po veio ni mim to mandando as dura na bunda e as W no ombro.. to fzdo tudoc ertinho com higiene e nao ta doendo nada.. soh as dura ficam um pouquinho na bunda.. mas mtoooooooo pouco mesmo.. soh tava ficando dolorido as winstrols falsas que eutava tomando, agora ta tudo normal..

falowz

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apliquei uma dura no ombro p/ ver como era e realmente eh fodinha a dor mas nao a ponto de impossibilitar o treino..

Falou tudo.... só aplico no ombro e nunca fiquei sem treinar por caisa da dor, o que fiz uma vez que tava doendo muito foi tomar um anti-inflamatório, e tb tomei pois ía fazer exame de auto escola e o braço tava bem pesado, não tinha como dirigir direito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...