Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, ganhei 3kg em 1 semana e meia


Ziper

Post Destacado

:-?

Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante.

Cafe da manha

300ml de leite com nescau

2 fatias de pao de forma

1 banana

2 fatias de queijo fresco

9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia.

Almoço

arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok...

15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston

18:00s lanche

as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto

30 gotas de smilax officcinalis mei hora antes do treino 20 gotas exatamente antes de começar e 10 durante o treino, Smilax é uma planta que eu mesmo fiz o extrato e que parece realmente ajudar, melhor que deca já tomei 150mg de deca por semana durante 6 semanas e só consegui 4kg, e perdi tudo no periodo de 3 meses.E o preços destes anabilizantes , em relaçao o Smilax é muito caro ¨60ml de Smilax dá pra 2 semanas e o custo fica em media de 15 reais, e o melhor é natural.

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim exatamante, salsaparrilha é uma planta estimulante da produçao de testosterona e é indicado tomar 6 gotas 2 vezes ao dia isso pra quem quer estimular a sua vidae sexual, mas pra nos é 60 gotas por dia, to firme nessa.

Para fazer o extrato vc tem que deixar a planta mais ou menos 2 semanas banhada de alcool decereais .

mais eu já compro extraido numa farmacia de plantas medicinais só que eles nao saber que essa planta é um anabolizante natural, se souber vao aumentar o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dissecar a pobre plantinha:

Esteróides encontrados: sarsasapogenina, smilagenina, sitosterol, stigmasterol e pollinastanol

Saponinas encontradas: sarsasaponina, smilasaponina, sarsaparilloside, e sitosterol glucoside.

As saponinas e é claro os esteróides podem ser usados pelo corpo humano para sintetizar hormônios (testosterona e estrogênio). A síntese nunca foi documentada como possível no corpo humano - mas já foi feita em laboratório (o que já é um ótimo sinal). Dentre várias propriedades interessantes como anti-inflamatória, diurética, tônica-estimulante, afrodisíaca é documentada a propriedade anabólica.

Não há relatos de efeitos colaterais ou contra-indicações quanto ao uso de smilax, em altas doses pode provocar irritação gastrointestinal.

Só lembrando, nem a smilax nem nenhuma planta contém testosterona, mas algumas incluindo a smilax contém essas substâncias esteróides que podem se tornar testosterona.

Se conseguir mais informação passo pra vcs. Grande descoberta.

-

Para referência farmacêutica se não encontrar no seu laboratório a mesma espécie:

Família: Smilacaceae

Geno: smilax (vão ver num livro de biologia o que é geno :-)

Espécies: officinalis, aristolochiaefolia, glabra, febrifuga, ornata, regelii, japicanga

Sinônimo: Smilax medica

Nome comum no Brasil: Salsa americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei alguma coisa na net mas tem pouca coisa a respeito. O que me chamou a atenção é que essa planta funciona como diurético. Pessoal que quiser perder um poko de peso seria uma boa pedida.

Alguem tem algum embasamento a respeito desta planta quanto a sua função em relação a testosterona?

Vai da neguinho tomando de garrafinha isso aih!! :lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...