Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digestão - Pergunta pra Ninjas !


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.

Fellows, tou tomando um lance chamado Glucomannan (Vide tópico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 44&start=0 )

Ele é mais ou menos assim: ce toma 2 capsulas e ai dentro do organismo ela aumenta de volume de 8 a 12 vezes e ai daá sensação q vc está abarrotado de comida e também tem propriedades q dificultam a digestão do alimento fazer ela demorar muito mais.

Só q tem um porém...será q eu posso fazer aeróbicos numa boa depois ?

Não é perigoso por causa da digestão não completada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O glucomanan somente nao basta, vc deve utilizar juntamente a ele ou um composto vitaminico ou vitaminas em algas, pois diminuindo a ingestao de substancias lipossoluveis, os niveis de vitaminas K, A, D, E diminuem...

De resto, desde que vc se sinta a vontade treinando, não há problema nenhum em fazer seu aerobico, ok... Se quiser melhorar sua formula pode acrescentar pectina, gelatina, quitosana e chlorella... Se for daqueles que sao loucos por doce, pode adicionar a garcinia pra diminuir essa vontade, ok...

Todos esses fitofarmacos são de ação de absorção de gorduras, imitação de saciedade por aumento de volume ou repositores vitaminicos (de qualquer modo compre um centrum, ok)...

Qualquer duvida, pode postar...

(Botanica, farmacognosia, e fitoterapia foram cursos que realmente me ajudaram a encontrar algum medicamento naturais fantasticos, e alguns até perigosos... Claro que tem um monte de porcaria por ai... Eles nao fazer mágica, ams ajudam bastante a emagrecer e controlar triglicerideos e colesterol).. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
O glucomanan somente nao basta, vc deve utilizar juntamente a ele ou um composto vitaminico ou vitaminas em algas, pois diminuindo a ingestao de substancias lipossoluveis, os niveis de vitaminas K, A, D, E diminuem...

De resto, desde que vc se sinta a vontade treinando, não há problema nenhum em fazer seu aerobico, ok... Se quiser melhorar sua formula pode acrescentar pectina, gelatina, quitosana e chlorella... Se for daqueles que sao loucos por doce, pode adicionar a garcinia pra diminuir essa vontade, ok...

Todos esses fitofarmacos são de ação de absorção de gorduras, imitação de saciedade por aumento de volume ou repositores vitaminicos (de qualquer modo compre um centrum, ok)...

Qualquer duvida, pode postar...

(Botanica, farmacognosia, e fitoterapia foram cursos que realmente me ajudaram a encontrar algum medicamento naturais fantasticos, e alguns até perigosos... Claro que tem um monte de porcaria por ai... Eles nao fazer mágica, ams ajudam bastante a emagrecer e controlar triglicerideos e colesterol).. abração

Esse é o ninja q eu procurava ! hehehe ! Valeu, Pharma !

Bom,se vc viu o tópixo fixo...deve ter visto q tou tomando outras coisas além disso..e um deles é a Garcinia...

Quer dar uma opnião ?

Observe o q eu tou tomando

Glucomannan

Garcinia

Gymnema Silvestre

E um composto manipulado q contém:

Fasealamina, Casca Sagrada, Cavalinha, Fucus Vesiculasus e Garcinia

Pode me dar a sua opnião sobre esses baratos todos ai ? vou transcrever o q vc escrever no tópico fixo.

Fico feliz em saber q estou usando coisas q vc aprova.Sua opnião é a q eu mais respeito, professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm a Cavalinha é um conhecido diurético, portanto maneire nas doses, e se comecar sentir caimbras , corra pras bananas...

A gymenna é relativamente nova na prescrição médica mas tem alguma atividade de ajuda a chocolatras a largarem o habito de comer doces por dessensibilização das papilas gustativas, e também retarda a absorção de glicose.

Cascara Sagrada ajuda o trato intestinal a funcionar melhor (catartico), assim, vc absorve melhor os nutrientes e não fica "entalado".. Muinto indicado pra mulheres.

Garcinia é fantastico pra quem adora doce, diminui a vontade de comer doce legal, mesmo... MAs deve ser usada com data de inicio e data de suspensao, pra o corpo nao passar a dependencia dos doces para a garcinia (dependencia psicologica, né)....

Agora, o que nao aprovo é o Fucus, o fucus contem iodo (acho que tri iodo se nao me engano) , que estimula a atividade da tireoide como o t3 e t4, gerando uma perda de peso, que PODE incorrer com uma diminuição da sintese de TSH de forma permanente... EU não gosto de indicar na manipulação, MAS... :D

Tidarndo o fucus, tomando o devido cuidado com a cavalinha, e trabalhando de modo a usar a garcinia ao seu favor, acho uma formula fantástica... o Problema é o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
...trabalhando de modo a usar a garcinia ao seu favor, acho uma formula fantástica... o Problema é o preço...

Que nada Pharma ! baratinho ! olha só !

Se tiver muito caro ai e vc tiver precisando.dá um toque no ICQ q te mando !

Ai ! Mandei comprar ! amanhã vão me entregar

Baratinho ! vale a pena experimentar :D

500mg Garcinia Cambogia R$ 13,50

500 mg Glucomannan - R$ 12,00

75 mg - Gymnema Sylvestre - 13,50 (60 caps)

Quem quiser..vai me cobrando os resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que era caro era todos esses, hehehe... de 12 em 12 reais, a galinha enche o papo... E a gente acaba emagrecendo na balanca da farmacia porque a carteira esta mais vazia... heheheh... MAs nao quero desencorajar ninguem... Sinceramente prefiro esses medicamentos do que tomar esses anorexigenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Ah tá ! eu comprei um de cada mas só o último é composto

a minha compra toda saiu 60 reais com o frete :D

Se vc comparar com um Plenty da vida q custa 150 paus ! hehehe

Pensei q em Brasilia a Garcinia custava caro ! hehehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Phoenix , qual o nome popular da Gymnema silvestre ?

Esse mesmo !

Liguei na farmácia e pedi com esse nome e recebi as capsulas manipuladas também com esse nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São vários.. O cha verde é meio hepatotóxico, cha de java é meio porcaria, a ephedra vcs já sabem que é perigosa, aí tem diuréticos que se usados em doses altas dao problema, o fucus que mexe com tireoide, entre varios outros... Fitoterápico é tao perigoso quanto alopatico... E tem o agravante de vir sem BULA, hehehe Por isso, consultem um FARMACEUTICO e nao o médico... Sem querer menosprezar mas médico é com doenã e diagnostico.. Farmaceutico é medicamento e laudo laboratorial... Uma completa o outro.. antigamente farmacia e medicina eram a mesma faculdade...

Hoje, os dois profissionais se ajudam... :lol: Pena que poucos farmaceuticos se dediquem a estudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...