Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - Custo X Benefício - Alguém ajuda?


vamj

Post Destacado

Pessoal, alguém poderia indicar-me o melhor whey considerando custo e benefício?

Tempos atrás o cara duma loja de suplementação me empurrou o Double Whey Protein da Integral Médica sabor banana e morango.

Além de não sentir resultado algum o produto tem um gosto horrível, até tentei, mas não consigo tomá-lo.

Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

isso e uma gravacao

ATENCAO MUITAO ATENCAO TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRE IMPORTADA, DEPOIS NUM ADIANTA RECLAMA QUE NUM CRESCE, QUE O DOLAR TA CARO, QUE A MARTA SO SABE CRIA TAXA.OBRIGADO

vc é o mais figura MALMSTEEN MESSIAS, e eu concordo PLENAMENTE com vc...tira o escorpiao do bolso e manda ve whey da optimum ou universal...que é o bicho!

tipo 25 conto de diferenca no maximo p/ o nacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e uma gravacao

ATENCAO MUITAO ATENCAO TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRE IMPORTADA, DEPOIS NUM ADIANTA RECLAMA QUE NUM CRESCE, QUE O DOLAR TA CARO, QUE A MARTA SO SABE CRIA TAXA.OBRIGADO

vc é o mais figura MALMSTEEN MESSIAS, e eu concordo PLENAMENTE com vc...tira o escorpiao do bolso e manda ve whey da optimum ou universal...que é o bicho!

tipo 25 conto de diferenca no maximo p/ o nacional!

Issu issu issu issu! Conta ai tio, e por isso q se ta fortinho e luta com uns leao la na arena ne? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de falar de marcas, mas hoje com segurança compro no mercado nacional o whey da probiotica e da cyberform... Usei ambos e gostei muito. Podem nao ser os melhores do mundo mas apresentam otimos beneficios em relação ao custo, não deixando nada a desejar para os atletas NÃO-PROFISSIONAIS.. Mas se vc for profissional, TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO - Marca Registrada -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...