Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monster stack engorda, dá peitinho ou deixa careca?


claudiochad

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oi, estou interessado em tomar monster stack. vale a pena? o monster stack engorda?

dizem que a pessoa cresce bastante e seca. mas nesse esquema não corre o risco de afinar a voz, crescer peitinho...?

outra, quando acabar o ciclo, pode-se ficar careca?

ahahaahahaha amigo esse monster stack num e nem de longe bomba nao!ahahahaah

Esquece tudo isso que ouviu a respeito desse produto, faz melhor,esquece esse produto tb.

Esses efeitos colaterais que vc falou sao de anabolisantes!!ahahaha :wink:

Posta ai seu peso, altura e quanto tempo treina para patota daqui te ajudar melhor

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, já estudei muito sobre esses Pró-Hormonais. Eu tava mt afim de tomar uma época ae... mas depois q li sobre eles vi o seguinte: Os Efeitos Colaterais Possíveis são os mesmos que os Efeitos Colaterais dos Anabolizantes pelo fato de conter DHEA e ANDROSTEDIENE. Porém sobre o efeito de ganhar massa muscular não é tão grande qto os dos Anabol.

Não aconsellharia vc a tomar o Monster, o Custo Benefício não compensa.

Compra uma ALbumina, Creatina, Whey, Malto e um Myoplex q será muito melhor !!!

Faloww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, já estudei muito sobre esses Pró-Hormonais. Eu tava mt afim de tomar uma época ae... mas depois q li sobre eles vi o seguinte: Os Efeitos Colaterais Possíveis são os mesmos que os Efeitos Colaterais dos Anabolizantes pelo fato de conter DHEA e ANDROSTEDIENE. Porém sobre o efeito de ganhar massa muscular não é tão grande qto os dos Anabol.

Não aconsellharia vc a tomar o Monster, o Custo Benefício não compensa.

Compra uma ALbumina, Creatina, Whey, Malto e um Myoplex q será muito melhor !!!

Faloww!!

E como sempre digo, no dia que esses pro-hormonais prestarem, ninguem mais vai querer se arriscar tomando AEs e isso e um fato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaahahaha amigo esse monster stack num e nem de longe bomba nao!ahahahaah

Esquece tudo isso que ouviu a respeito desse produto, faz melhor,esquece esse produto tb.

Esses efeitos colaterais que vc falou sao de anabolisantes!!ahahaha :wink:

Posta ai seu peso, altura e quanto tempo treina para patota daqui te ajudar melhor

Um abraco

treino ha um tempão, mas sempre indo e voltado. atualmente estou treinando ha 3 meses. peso 79kg e tenho 1.82 de altura.

mas o monster stack não faz efeito nenhum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...