Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aminoácido de cavalo


yurimiranda

Post Destacado

Uma vez eu tomei o glicopan, é dificil notar resultados com aminoacidos, mas parei de tomar pois dava azia.

Concordo.

Qualquer pessoa treinando e se alimentando bem, ainda que com ajuda de suplementação correta está sujeito aos resultados de acordo com sua natureza humana e principalmente, está a mercê da genética.

Cresceu rápido demais amigo, pode desconfiar.

Tem bomba na jogada.

Não vejo razão para tomar amino veterinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Concordo.

Qualquer pessoa treinando e se alimentando bem, ainda que com ajuda de suplementação correta está sujeito aos resultados de acordo com sua natureza humana e principalmente, está a mercê da genética.

Cresceu rápido demais amigo, pode desconfiar.

Tem bomba na jogada.

Não vejo razão para tomar amino veterinário.

Disse tudo sherosa sherazade!! :oops:

Um smack na buxexa! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que tá tomando só glicopan há uns dois meses e tá ficando maior ainda do que já é.

Lembrando que o glicopan não é só pra cavalos, mas também, pra porcos, bezerros, carneiros, etc...

E é lógico... ele não toma a dose pra cavalo, toma a dose um pouco mais baixa. Na embalagem há uma tabela de dosagem de acordo com o peso do 'Animal' :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que tá tomando só glicopan há uns dois meses e tá ficando maior ainda do que já é.

Lembrando que o glicopan não é só pra cavalos, mas também, pra porcos, bezerros, carneiros, etc...

E é lógico... ele não toma a dose pra cavalo, toma a dose um pouco mais baixa. Na embalagem há uma tabela de dosagem de acordo com o peso do 'Animal' :wink:

Ahhhhhhhhhh ta..olha, depende do que vc considera crescer, se for barriga e buzanfa ai num da!! Agora, se o cara ta ficando muito maior do que ja era rapidamente, eu mudo meu nome pra PALHACO BOZO, se nao tem uma bombinha(num e de chocolate) na parada de sucesso!ahahahahah

Um abraco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obvio, sendo que o último ciclo dele foi há 5 meses, e ele tá tomando o glicopan há quase 3.

O próximo ciclo dele vai ser em Dezembro, e dessa vez ele não vai gastar 100 reais em 3 aminos 2222, sem contar o whey que tem que tomar, vai tomar whey e glicopan.

Aproveitei o tópico e liguei pra ele pedindo pra me trazer um frasco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...