Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu corpo ta uma desgrama!!


RodrigoAirNew

Post Destacado

Quero fazer uma suplementação legal ou então um ciclo legal, porem o problema do ciclo é que acho meu corpo muito "desgramado" e por ter um corpo com uma má desenvoltura descarto o ciclo com anabolizantes e fico com suplementação apenas, pra isso peço a opinião de voces.Ah...ja ia me esquecendo de dizer pq acho meu corpo uma desgrama.Desde meus 12 anos não percebo desenvolvimento no meu corpo alem de altura,hoje eu tenho 18 anos e analisando meu corpo conclui que tenho um tronco comparavel com o de um adolescente de 17 anos, isso serve tambem para as pernas, entretanto, meu anti-braço é muito fino, comparevel com o de uma criança de 11 anos +/-, em compensação, a barriga é uma beleza pra desenvolver, basta ficar 20 dias sem malhar e pronto! as banhas todas se salientam.Se não tivesse uma fisionamoia agradavel nem namorada eu teria ja que elas adoram os fortes.

Então é isso, preciso de conselhos e se alguem quiser indicar algumas bombas eu sou todo analise.Em relação a suplementação, estava pensando em tomar massa muscular 5000 da nutrilatina junto com um aminoacido da universal que o nome eu não lembro mas o preço esta na faixa de 100 e mais creatina, mas estou com medo de sobrecarregar meus organismos.Deem as suas opiniões e eu ficarei muito grato.Valeu doutores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quero fazer uma suplementação legal ou então um ciclo legal, porem o problema do ciclo é que acho meu corpo muito "desgramado" e por ter um corpo com uma má desenvoltura descarto o ciclo com anabolizantes e fico com suplementação apenas, pra isso peço a opinião de voces.Ah...ja ia me esquecendo de dizer pq acho meu corpo uma desgrama.Desde meus 12 anos não percebo desenvolvimento no meu corpo alem de altura,hoje eu tenho 18 anos e analisando meu corpo conclui que tenho um tronco comparavel com o de um adolescente de 17 anos, isso serve tambem para as pernas, entretanto, meu anti-braço é muito fino, comparevel com o de uma criança de 11 anos +/-, em compensação, a barriga é uma beleza pra desenvolver, basta ficar 20 dias sem malhar e pronto! as banhas todas se salientam.Se não tivesse uma fisionamoia agradavel nem namorada eu teria ja que elas adoram os fortes.

Então é isso, preciso de conselhos e se alguem quiser indicar algumas bombas eu sou todo analise.Em relação a suplementação, estava pensando em tomar massa muscular 5000 da nutrilatina junto com um aminoacido da universal que o nome eu não lembro mas o preço esta na faixa de 100 e mais creatina, mas estou com medo de sobrecarregar meus organismos.Deem as suas opiniões e eu ficarei muito grato.Valeu doutores!

bem, nao entendi bulhufas..

mas a formula pra crescer é simples, comer bem (comer muito e com qualidade) + bom treino (treino adequado, feito corretamente e no limite) + bom descanço (minimo 8h dia) = voce grande...

a suplementacao é apenas para suprir as deficiencias de alimentacao...

se vc nao come bem, compra um cobavital na farmacia pra abrir o apetite e passa a comer com qualidade (nada de doces e fritura)!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, posta a sua altura/peso etc.

O zapatista já disse tudo. Dê maior atenção à sua alimentação e ao seu treino.

Humm...entendí bem o seu problema, e ele é:

Você se acha frango. E não está satisfeito com isto. E suas palavras demonstram que sua auto estima está abalada.

Porque vc acha que as mulheres gostam dos fortes e se não fosse seu rosto bonito nem namorada vc teria...

A receita do Zapa é perfeita, mas isto é a receita para o todo, generalizado. Como indivíduos somos intimamente favorecidos ou desgraçados por nossa genética.

Outra razão do Zapa:

Comer tem que ser adequadamente. Vc tem que se alimentar bem mesmo, mas se for como doces como vc disse, tudo o que vai ganhar é uma bela barriga, e isto tb não queremos.

Treine bem para hipertrofia, mas antes de tudo:

RELAXE. Vc está ansioso, e vc vai ter que treinar pelo menos 6 meses forte, suplementando para ver qual será o seu ganho.

Ele pode te ser satisfatório ou não.

Se sim, parabéns, vc terá o resultado de muito esforço.

Se não, vc vai ter que entender que há coisas que nao se mudam se são definidas por uma genética que te faz ter pouca massa muscular.

Daí ou vc se conforma e entende que ser bonito e atraente não tem tanto a ver com fibras musculares quanto vc pensa ou vc se arrisca em tomar bombas. A opção vai ser sua mas acho qeu vc tem que estar bem consciente de tudo.

Eu por exemplo por mais que eu malhe e treine e emagreça (a mim realmente está faltando força de vontade e tempo) eu nunca vou parecer miudinha...tenho os quadris muito largos, o que vou fazer uma cirugia de ossos?!?!??!

Entendeu que ha coisas que nao podemos mudar? E podemos ser bonitos assim?

:lol:

Treine bem, acho qeu vc pode ter uma boa surpresa.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, tenho 1.75 cm e 65 kg.Como eu faço pra me contentar com um corpo de "frango"...rs?

Valeu pelas opiniões e em relação as bombas...tenho medo...rs, mas se eu achar necessario ai vai...

melhor ter medo mesmo... tem que estar muito certo do custoxbeneficio pra fazer isso, e relaxa pois ainda tem muito o que crescer naturalmente.. basta comer muito comer um prato maior que os de peao de obra.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, tenho 1.75 cm e 65 kg.Como eu faço pra me contentar com um corpo de "frango"...rs?

Valeu pelas opiniões e em relação as bombas...tenho medo...rs, mas se eu achar necessario ai vai...

hahahahaha, eu sou o mais magrelo do fórum, hahahaha, tenho 17 anos, 1,85 e 60kg...... iéee..... ninguém em rala aki, hahahahahahahha putz to mal.... to no desespero pra ganha peso tb.... a única cagada minha é q não ganho barriga tb, uff.... faz igual eu carinha, to tomando o might one da optimun, é meio salagdinho o preço, mas to no segundo pote e parece q ganhei um pouco de peso sim, ainda não me pesei pra vr, mas eu to aentindo meu corpo maioriznho sim..... to tomando 3 vezes ao dia.... cada pote dura 15 dias.... eu faço tipo uma vitamina com ele, faço assim:

500ml de leite, integral mesmo....

2 bananas

5 colheres de sopa de neston

1 dose do might one

e de vez em quando eu coloko 2 claras de ovo....

fika boa a vitamina.....to tomando assim 3 vezes ao dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Bad-boy

Cara pq vc num toma um remedio de bicha? talvez pode ser isso ,animal park é uma boa escolha,mais num pense q o animal park vai fazer mil milagres vc tem q se alimentar bem tb,ai fazendo essas combinação vc vai ficar mais grande..........depois poste sua suplementação para nois ver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...