Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

proteina em exesso = pança !?


Visitante bl0ww

Post Destacado

Os únicos mamiferos que utilizam como principal forma de excreção a amonia, estava claro isto em meu texto. Quanto outras substâncias, o Pharmabio já citou inumeras.

Porra cara vc falou UNICOS MAMIFEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BALEIA E GOLFINHO!!!!!!!!!

SOH SE VC NÃO CONSIDERA O HOMEM UM MAMÍFERO!!

O QUE ELE FALOU SÃO DERIVADOS OU CONSTINTUINTES ANORMAIS DA URINA.

MAS EU DISSE NORMAIS EM UMA URINA COM CONTITUINTES ANORMAIS VC PODERÁ ENCONTRAR DESDE SANGUE À PORFIRINAS.

QUALQUE LIVRO DE FISIOLOGIA DE NIVEL SUPERIOR TEM ISSO.

obs.: desculpem-me pela grosseria mas pela primeira da minhas 190 respostas(poucas) alguém infelizmente conseguiu me tirar do sério.

DESCULPEM-ME, ateh pelo fato de ter fugido do assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Porra cara vc falou UNICOS MAMIFEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BALEIA E GOLFINHO!!!!!!!!!

SOH SE VC NÃO CONSIDERA O HOMEM UM MAMÍFERO!!

O QUE ELE FALOU SÃO DERIVADOS OU CONSTINTUINTES ANORMAIS DA URINA.

MAS EU DISSE NORMAIS EM UMA URINA COM CONTITUINTES ANORMAIS VC PODERÁ ENCONTRAR DESDE SANGUE À PORFIRINAS.

QUALQUE LIVRO DE FISIOLOGIA DE NIVEL SUPERIOR TEM ISSO.

obs.: desculpem-me pela grosseria mas pela primeira da minhas 190 respostas(poucas) alguém infelizmente conseguiu me tirar do sério.

DESCULPEM-ME, ateh pelo fato de ter fugido do assunto!

Qualquer livro de colegial tem isso...se eu nao usei estas palavras, e ficou confuso para voce, me desculpe, mas foi oq eu quis dizer, não quero ficar discutindo aqui com ninguem. Mas se você continua não entendendo, estava me referindo as baleias e golfinhos como animais AMONIOTÉLICOS. Se algo ainda continua obscuro, pode mandar mensagem que não me importarei em responder, não precisa se alterar, e mais uma vez desculpa por não ter mandado uma resposta clara, só estava querendo exemplificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...