Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undecanoato de Testosterona


Observador_

Post Destacado

Fala pessoal,

Fiquei um tempão fora do fórum, mas estou de volta! :lol:

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já tomou Undecanoato de Testosterona (Androxon). Pelo que lí na bula deve ser tomado todo dia 40mg a 160mg e que ele não faz mal ao fígado pois é absorvido pelo sistema linfático. Não é 17AA.

Cada comprimido de Androxon tem 40mg do princípio ativo. Acho que essas doses são terapêuticas. por isso gostaria de saber como deveria ser um ciclo com esta droga.

Abraço a todos. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala pessoal,

Fiquei um tempão fora do fórum, mas estou de volta! :lol:

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já tomou Undecanoato de Testosterona (Androxon). Pelo que lí na bula deve ser tomado todo dia 40mg a 160mg e que ele não faz mal ao fígado pois é absorvido pelo sistema linfático. Não é 17AA.

Cada comprimido de Androxon tem 40mg do princípio ativo. Acho que essas doses são terapêuticas. por isso gostaria de saber como deveria ser um ciclo com esta droga.

Abraço a todos. 8)

esqueçe é igual a nada..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueçe é igual a nada..

um abraço,

Olá danielfm,

Agradeço a sua resposta mas o que eu gostaria de saber é: Por que vc acha que é igual a nada? :-? Você já experimentou? O que eu gostaria de saber é se alguém já ciclou com esse anabol e os resultados pra poder comparar com outros anabols...

Valeu 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal,

Achei um site que fala sobre o Undecanoato de Testosterona (Andriol, Androxon). É um pouco extenso mas é bom pra que a gente possa discutir sobre ele. Desculpem minha insistência no assunto, mas é que com as informações que eu tenho a droga parece ser show! :lol:

  • Undecanoato de testosterona vem em cápsulas contendo 40 mg sendo 60 cápsulas por frasco. Este produto vem sob o nome de Androxon, Undestor, Restandol e Restinsol na Europa e América do Sul. Este agente é um revolucionário esteróide oral. Ele está presente em pequenas cápsulas vermelhas. Andriol é o único esteróide que não é alpha alkylayted 17. Andriol é atualmente contido em uma base éster natural a qual é bem aceita pelo corpo. As vantagens das propriedades desse produto são similares a outras testosteronas e nisso, promove rápidos ganhos de massa e resistência. Assim como outras testosteronas, promove o armazenamento de glicogênio e conseqüentemente ATP. Andriol não parece mostrar supressão de LH e FSH como ocorre com outras testosteronas e andrógenos. Aromatização é também mínima com esse agente.

    Concluindo, Andriol parece ainda proporcionar os benefícios similares aos de outros esteres de testosterona, enquanto é seguro para administrar. Esta droga tem grande aceitação em partes da Europa onde ela é disponível. Nos EUA sua popularidade pode ser comparada ao oral Dianabol. Dosagens efetivas parecem ser aproximadamente de 200 mg por dia tomados em dosagens divididas. Andriol é um seguro esteróide oral que não suprime a gonadotrofina. Eles é absorvido pelo intestino delgado dentro do sistema linfático. Não sobrecarrega o fígado pois ele é um ester natural adicionado a um derivado sintético que não alterará as enzimas presentes no fígado. Não causa atrofiamento testicular nem redução da espermogênese se usado em doses aceitáveis. Colesterol triglicérides e total de gorduras tendem a serem reduzidos com longo tempo de uso de Andriol, em oposição ao que ocorre com a maioria dos esteróides de uso oral.

Valeu pessoal, vamos colaborar... :wink:8) Gostaria que os Moderadores comentassem esse texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Undecanoato de Testosterona oral não é viável para fins anabólicos. Não se consegue uma boa concentração da droga por via oral.

O Androxon está estereficado com um éster grande para aumentar a seu carater lipofílico, além de estar em uma cápsula com óleo.

Isso faria com que a absorção lifática não causasse problemas hepáticos, porém faz tb com que a absorção seja reduzidíssima.

Mesmo para Reposição Hormonal em homens o Androxon não é muito usado. Qualquer médico que quer ver bons resultados com a Reposição usaria drogas injetáveis ou o próprio Androgel.

Apesar da complicada questão da absorção via sistema linfático, desenvolve-se no momento uma droga com um conjugado Testosterona-Triglicerídeo que pode ser usado via oral e que tem absorção muito superior ao Androxon. Continua baixa, mas melhor.

Porém uma versão injetável de Undecanoato de Testosterona está para chegar no mercado no ano que vem. Em 2004 a Schering possivelmente colocará no mercado europeu uma versão injetável do Undecanoato de Testosterona.

Na China já se faz muitos estudos com o UT injetável como método contraceptivo, já que as doses de UT se tornariam bem mais fáceis de administrar do que Cipionatos e Enantatos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...