Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina da Soja X Proteina do Ovo


_Doberman_

Post Destacado

Bom o que acontece hehehehe... historia engraçada hehehehe... estou tendo problemas com a frautulencia e inchasso na barriga devido a Albumina, estou pensando em mudar para Proteina Isolada da Soja, queria saber de quem usa se causa menos gases e se ela é muito pior que a albumina em relação ao anabolismo.

Eu conheço as duas sei como funcionam, gostaria de ter apenas alguns depoimentos de quem usa proteina isolada da soja, ou de quem ja usou a albumina e agora usa a proteina isolada da soja.

BRIGADUUUUUUUU ! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O principal problema ao meu ver, seria quanto ao tempo de absorção e conseqüênte tempo de estímulo a síntese proteica. A proteína isolada da soja pode ser considerada uma proteína de absorção rápida. Procure usar a albumina com água que o seu problema tenderá a diminuir...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com certeza voce sairá perdendo com a troca, pois a proteina animal sempre terá mais valor biologico, em se tratando de aminoacidos do que uma proteina vegetal, apesar que a proteína da soja tem grande diversidade de aa, so perdendo para a castanha do pará, que possui todos os aminoácidos.

>>> Ué?! Mas a soja tem todos os aminoácidos que o corpo não fabrica, não? Eu li bastante sobre isso...Sei que há menos que do que na proteína vegetal mas há todos...Bom, de qualquer forma, a ingestão de água aumentada deverá resolver parte do problema...

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que acontece hehehehe... historia engraçada hehehehe... estou tendo problemas com a frautulencia e inchasso na barriga devido a Albumina, estou pensando em mudar para Proteina Isolada da Soja, queria saber de quem usa se causa menos gases e se ela é muito pior que a albumina em relação ao anabolismo.

Eu conheço as duas sei como funcionam, gostaria de ter apenas alguns depoimentos de quem usa proteina isolada da soja, ou de quem ja usou a albumina e agora usa a proteina isolada da soja.

BRIGADUUUUUUUU ! ! ! ! !

hehe.. efeito é cruel

eu mudei agora pra total protein da dna, nao to tendo o mesmo resultado de que com albumina nao :lol:

mas esse efeito colateral pelo menos, nao tenho mais.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal problema ao meu ver, seria quanto ao tempo de absorção e conseqüênte tempo de estímulo a síntese proteica. A proteína isolada da soja pode ser considerada uma proteína de absorção rápida. Procure usar a albumina com água que o seu problema tenderá a diminuir...

FALOW

Tomar albumina com água é muito ruim.

O ideal é tomar com leite de soja, eu compro da marca ADES (que tb nao causa as famosas "bombas").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>> Ué?! Mas a soja tem todos os aminoácidos que o corpo não fabrica, não? Eu li bastante sobre isso...Sei que há menos que do que na proteína vegetal mas há todos...Bom, de qualquer forma, a ingestão de água aumentada deverá resolver parte do problema...

Falowww...

Mas você tem de lembrar que nosso organismo não fabrica todos os aminoácidos, existem os aa naturais, que são os que nosso corpo pode fabricar, e os essenciais, que so podem ser obtidos atraves da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja me acostumei, tomo na boa. Prefiro gastar o dinheiro que seria investido no ADES em outro suplemento...

FALOW

Concordo...tbm tomo com aguá...no começo é ruim mais depois acostuma, ágora até prefiro com aguá, além de diminuir para quase 0 as flatulências fica mais liquido....bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...