Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno durante o ciclo diminui os ganhos de massa muscular?


PowerEreto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como voces sao chatos com esse treco de tamoxifeno ..

Oia, eu senti sensibildade na 2nda semana, daquelas de nao poder encostar nos mamilos e num deu em nada .... o unico problema foi uma leve retencao de gordura na regiao dos mamilos que posso resolver agora tomando uns treco ai ...

Isso que vc acabou de descrever amigo tem nome...

Ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
  • 1 mês depois...
Em 21/10/2003 em 00:20, Visitante Desert disse:

Como voces sao chatos com esse treco de tamoxifeno ..

Oia, eu senti sensibildade na 2nda semana, daquelas de nao poder encostar nos mamilos e num deu em nada .... o unico problema foi uma leve retencao de gordura na regiao dos mamilos que posso resolver agora tomando uns treco ai ...

Amigo, isso se chama Ginecomastia, inclusive estou passando por isso ha 8 meses, e nesses 8 meses com depressao por causa disso. No começo era so uma coçeirinha, agora meus mamilos estao enormes.. o pior de tudo foi pedir informaçoes a pessoas leigas q sempre diziam: se fudesse cara, isso so sai com cirurgia."

Isso me deixou no chao! Pois nao tinha animo nenhum em sair de casa pq estavam Enormes e eu sem condições de comprar o remedio e sem esperancas do tamoxifeno funcionar... um dia falei com o marido da minha tia q é mais entendido, e ele me deu de presente de aniversario um tamoxifeno manipulado de 20mg, eu tomava 1 por dia, e secou real meus mamilos! Mas acho q tenho q continuar tomando, pq desde fevereiro q o mamilo esquerdo cresceu e o direito muchou.

Hj quero voltar a ciclar, mas com um acompanhamento de alguem que entenda...

E um conselho: procura logo o tamoxifeno, pq o sistema so vai piorar ai na Ginecomastia e vai começar a afetar na sua Auto estima.

Hj estou com apenas 56kg, e estou com a auto estima la embaixo por causa do meu corpo, nao sei se posso ja começar a ciclar tomando tamixifeno com esse problema ou devo primeiro tomar o tamoxifeno, esperar muchar tudo e começar a ciclar... essa é a minha unica duvida. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Luciano Júnior disse:

Amigo, isso se chama Ginecomastia, inclusive estou passando por isso ha 8 meses, e nesses 8 meses com depressao por causa disso. No começo era so uma coçeirinha, agora meus mamilos estao enormes.. o pior de tudo foi pedir informaçoes a pessoas leigas q sempre diziam: se fudesse cara, isso so sai com cirurgia."

Isso me deixou no chao! Pois nao tinha animo nenhum em sair de casa pq estavam Enormes e eu sem condições de comprar o remedio e sem esperancas do tamoxifeno funcionar... um dia falei com o marido da minha tia q é mais entendido, e ele me deu de presente de aniversario um tamoxifeno manipulado de 20mg, eu tomava 1 por dia, e secou real meus mamilos! Mas acho q tenho q continuar tomando, pq desde fevereiro q o mamilo esquerdo cresceu e o direito muchou.

Hj quero voltar a ciclar, mas com um acompanhamento de alguem que entenda...

E um conselho: procura logo o tamoxifeno, pq o sistema so vai piorar ai na Ginecomastia e vai começar a afetar na sua Auto estima.

Hj estou com apenas 56kg, e estou com a auto estima la embaixo por causa do meu corpo, nao sei se posso ja começar a ciclar tomando tamixifeno com esse problema ou devo primeiro tomar o tamoxifeno, esperar muchar tudo e começar a ciclar... essa é a minha unica duvida. ?

Tamoxifeno durante o ciclo geralmente é usado emergencialmente, para reverter o quadro (ele é mais usado no pós-ciclo, para fomentar o eixo HPT). Durante o ciclo o que evita a ginecomastia é o anastrozol ou examestano - o meu favorito por não ter rebote. Claro, tudo deve ser monitorado com exames de e2.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luciano Júnior disse:

Amigo, isso se chama Ginecomastia, inclusive estou passando por isso ha 8 meses, e nesses 8 meses com depressao por causa disso. No começo era so uma coçeirinha, agora meus mamilos estao enormes.. o pior de tudo foi pedir informaçoes a pessoas leigas q sempre diziam: se fudesse cara, isso so sai com cirurgia."

Isso me deixou no chao! Pois nao tinha animo nenhum em sair de casa pq estavam Enormes e eu sem condições de comprar o remedio e sem esperancas do tamoxifeno funcionar... um dia falei com o marido da minha tia q é mais entendido, e ele me deu de presente de aniversario um tamoxifeno manipulado de 20mg, eu tomava 1 por dia, e secou real meus mamilos! Mas acho q tenho q continuar tomando, pq desde fevereiro q o mamilo esquerdo cresceu e o direito muchou.

Hj quero voltar a ciclar, mas com um acompanhamento de alguem que entenda...

E um conselho: procura logo o tamoxifeno, pq o sistema so vai piorar ai na Ginecomastia e vai começar a afetar na sua Auto estima.

Hj estou com apenas 56kg, e estou com a auto estima la embaixo por causa do meu corpo, nao sei se posso ja começar a ciclar tomando tamixifeno com esse problema ou devo primeiro tomar o tamoxifeno, esperar muchar tudo e começar a ciclar... essa é a minha unica duvida. ?

Vc precisa aprender a comer e treinar insanamente.. só isso vai te fazer ganhar uns 15 kilos natural ao longo de um tempo.. depois disso partiria pra hormonios.. 

Comida e treino isso é a base de qq protocolo pra crescer ou secar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 25/03/2018 em 09:16, Heberte disse:

Estou com problemas glr: fiz um ciclo de dianabol e no final do ciclo fiquei com um pequeno caroço no mamilo direito. Estou pensando fazer outro mais com o tamoxifeno, vcs acham que piora ??

Toma tamoxifeno que sai tudo pode ficar tranquilo, comigo sempre da isso tbm, carocinho no peito direito, mas sempre sai com tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...