Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me indiquem uns suplementos..


Expert

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tipo, qto aao tempo ta bom sim, da pra suplementa, pelo contrario do q o amigo do post de cima disse.

cara na boa, oq eu acho eh o seguinte, vc precisa ganhar massa, percisa sim, entao, faça uma dieta, começa a comer de tudo, jante uns 3-4 paes, almoçe legal, coma nem q seja 1 paoinho de manha, lanche, entende, isso na minha opniao jah dispensa o hipercalorico, cara eu comecei a malhar com 57kg, 1,77+ou-, malhando 2meses e meio to com 65kg, isso sem a ajuda de nenhum hipercalorico, mais to suplementando com MALTO, ALBUMINA e CREATINA, a creatina acho q me engordo no MAX 1kg...

entao, minha dica eh essa, suplemente com proteinas, malto..

compre um Whey, uma albumina, um malto e talvez uma creatina, creatina acho q n eh mto aconselhavel jah tao no inicio....

eh isso cara...tenha paciencia, eh a alma do negocio, eu se fosse vc n gastava com hipercalorico, pq vc n vai ter q compra um pote pra engorda, cvai ter q comrpa varios... sendo q vai ter q cuida pq isso ai pode dar barriga e bunda D+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo ali falou bonito, vc pode suplementar sim! mais e a dieta? axo que tas no inicio fassa uma dieta hipercalorica coma de 3 em 3 horas muito carbo. e proteina! quanto aos suplementos, axo que um hipercalorico e albumina 2x por dia ta bem bom ja... com o tempo voce vai adequando a dieta o treino e os suplementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está muito cedo pra vc usar suplemento 1 mes tu tá meio apressado no começo dá pra ganhar bastante massa sem suplemento mas se vc quiser comprar problema seu, eu acho que vc deveria esperar um pouco :-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-? c

ih cara, agora vc vacilou e feio!

suplementos sao uma opcao p kem tem deficiencia na alimentacao, ou p fazer parte como complemento de uma dieta.. nao existe isso de tempo de treino dizer se pode tomar suplemento ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazr +- assim oh:

-nao passar mais q 3h sem comer;

-consumir 2g de proteina por kg corporal

-treinar direito, com boa cadencia, com intensidade

-nao passar mais de 1h treinando (musculacao)

-fazer uma refeiçao reforçada no pos treino

suplementos:

-hipercalorico de manha

-albumina entre as refeicoes

-maltodextrina + bcaa no pre treino

-whey + dextrose + bcaa + creatina imediatamente depois do treino

- 1:30h depois do treino hipercalorico

-albumina antes de dormir

eu sempre me dou bem com essa suplementacao hehehe, mt boa! :lol: tenta aih brou!!! e lembre em dar enfase a alimentacao, mais nao vai se enxer de porcaria por aih hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte.. malho a 1 mes e meio 53,5KG e 1,75m.. to com um dinheiro pra gastar em suplementos ae.. me indiquem uns hipercaloricos.. ou outras coisas.. preciso ganhar massa.. eheheh valeus!

tava pensando em massa 3200 probiotica.. q axam?

primeiro come direito, se nao suplementacao nao adianta nada... nada de fritura, nada de doce, e muito carbo e principalmente proteina... entao come muito feijao, arroz, macarrao, carnes, ovo... cafe da manha bem reforcado, lanches, jantar, no minimo de 6 refeicoes por dia... nao esquecer que descanco é muito importante, entao no minimo 8h por dia de soninho e um bom treino, tu vai crescer bem e sem gastar fortunas com suplementos :lol:

suplementacao, de inicio recomendo so o basico pra ajudar que é a whey protein no pos-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...