Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura no centro de sp


g_roots

Post Destacado

Esconder um rápido crescimento fica até facil, dependendo da roupa que vc usa, eh só botar uma camiseta larga, não andar sem camisa pela casa que sem preblema.

Pessoal só lembrando uma coisa, se alguém for citar nomes, preços ou locais de venda ou aplicação, ficaria mais adequado faze-lo por MP. :wink:

Grato,

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O melhor jeito de voce esconder que voce esta crescendo não é andar com camisa, pois assim qd voce tirar eles vao notar a incrivel mudanca no seu corpo.

O correto é andar, SIM, SEMPRE, sem camisa pela casa. Seus pais te veem todo dia, portanto fica dificil de notar que voce esta crescendo por estar sempre te olhando. Pode fazer o teste... veja um amigo seu numa segunda-feira. Depois, veja-o somente na proxima segunda. Depois na proxima. Ele vai notar que voce esta enorme.

Agora veja outro amigo todo santo dia. Enquanto o que te ve as segundas vai dizer que voce cresceu bastante, o outro vai dizer que vc cresceu... mas nao vai notar tanto.

É lógica.

interessante a sua teoria, mas eh meio arriscada tambem ne

seila, ainda tem tempo, vou mandar so no 1 semestre do ano que vem, ate la eu penso nisso de disfarçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo achando que fazendo uma "lavagem cerebral" ueuheuheuhe é a melhor opção UHeuheuue

Passar 2 meses antes ja enxendo o saco toda hr dizendo que vai comprar akele suplemento novo que é considerado o melhor do mercado e bla bla bla

Ae vc arranja um pote de animal pak e dá os comprimidos pros véios xeirar duvido que nao acreditem ehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ae macacada já tinha perguntado uma vez, eu e um brod tamo afim de ciclar lá pra abril ou maio

to afim de mandar 500mg de drua por 8 semanas, alguém conhece alguma farmacia ponta firme aqui no centro de sampa que venda e aplique dura sem receita??

tinham me falado de uma na 9 de julho que a runner da angelica fazia fila pra aplicar, mas eu nunca mais falei com o cara (guila) que me disse, agora não sei onde fica e tal

alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...