Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miostatina - efeitos colaterais ainda são desconhecidos


Visitante ThE_WiNnEr

Post Destacado

Visitante ThE_WiNnEr

Ai galera esta é a nova descoberta da ciência no momento. A miostatina é um gene que bloqueia o crescimento muscular, os cientistas estão fazendo várias experiências em animais e os resultados obtidos até agora são demais, mas claro ainda esta em fase de experimentação e os (malditos) efeitos colaterais ainda são desconhecidos. Mas fiquem de olho, pois já conseguiram fazer ratos três vezes maiores muscularmente que os normais com o bloqueio deste genê.
Um abraço a todos. E sempre que eu tiver novidades e dúvidas to mandando ai para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A miostatina e uma proteina codificada por um gene especifico.

Em ratos de laboratorio, o gene que codifica esta proteina foi retirado e os efeitos foram realmente um aumento da massa muscular.

Existem tres empresas que lancaram um suplemento que promete se ligar a miostatina, bloqueando os seus efeitos. No entanto, nenhum estudo foi feito com este tipo de procedimento e ja li algumas mensagens em foruns americanos dizendo que estes suplementos podem alterar o crescimento muscular liso (coracao por exemplo). Isto e muito perigoso.

Assim, diria para que todos esperassem pelo menos um ano antes de comecarem a tomar qualquer suplemento que diga ser bloqueador de miostatina.

TOMEM MUITO CUIDADO COM ISTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Concordo plenamente com o ahmad, por isto eu citei como novidade cientifica, existem estudos em animais a anos, mas os efeitos em seres humanos deste suplementos que dizem ser bloqueador do gene da miostatina, são ainda "placebos" desconhecidos ém seus efeitos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema parece ser exatamente esse q o Ahmad falou...., o coracao....

Tanto no caso do suplemento(ao q parece...) como nos experimentos c/ ratos geneticamente modificados(alias eu tenho as fotos dos ratos aqui se alguem quiser.....) o coracao tb aumenta muito,ficando seriamente comprometido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acho q é akele negocio.. tome AE sem protecoes pra ver o q acontece.. problemas, galera, poa na cabeça, isso q tomam, ou q tomamos saum drogas, com efeitos colaterais.. ahh tah bele, tem efeitos colaterais, mas temos protecoes, é o q ta aocntecendo com esse treco novo ai q esqueci o nome... ja q foi criado uma nova "droga" logo mais vaum inventar as protecoes.. e logicamente depende de qndo isso sair.. vou estar comprando.,. heheh alguem sabe o qnto da pra crescer com isso ai?? qnto custa.. e tal...

OW VC AI EM CIMA.. PASSA A FOTO DOS RATOBOMBA!! huahuahua valew galera.. espero ter deixado claro minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ei Galera,Blz?

Podem esquecer sobre os efeitos colaterais no musculo cardiaco(miocardio),que os cientistas que fizeram os suplementos inibidores de miostatina alegam que mesmo em animais que tiveram 100% da sua miostatina zerada,anulada.Eles não apresentaram nenhum problema cardiaco e eles até tiveram uma melhor recuperaçào cardiaca e melhor respiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Existe um produto a venda nos EUA que chama Miostate, que diz que inibe a Miostastina, fazendo com que o musculo cresca sem treino.

Mas os pesquisadores ainda nao sabem afirmar se ele faz crescer apenas os musculos esqueleticos, pois caso o contrario nao podemos esquecer que o coracao eo diafragma sao musculos tambem.

No Pain no Gain......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...