Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina da millennium


Steve-O

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera comprei a albumina da millenium e aqui ta escrito pra tomar 4 colheres de sopa cheias(40g).

essa porção rende 30g de proteína. Ta certo isso ae galera? pode tomar tudo isso ou da uma reduzida? e outra duvida, tomo com leite desnatado ou água?

toma a dose mesmo..

pra mim a melhor albumina do mercado, tive otimos resultados pena ser cara :lol:... eu bebia com agua, mas nao ha problema em toma-la com leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo...

Pode tomar as 4 colheres...

Quanto a agua ou leite fica por sua conta ou gosto ou objetivo.

Eu tomo sempre com leite desnatado.

Agora quando quero definir +, tomo com 50% de leite 50%de agua (só com agua é muito sofrimento para mim... mais tem gente que toma só com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando ela... hehehe mt boa.. rapaz.. de manha eu tomo com leite.. ela com agua eh tomavel, mais quando xega na espuma aih fika kerendo voltar.. hehehe de manha eu faço assim: 4coloheres de albumina + 200ml de leite + 3bananas medias + mamao e mando tudo p dentro hehehe fika mt bom, agora a noite.. eu coloko 100ml de agua + 2colheres de sopa de leite em po + 4coloheres de albumina.. eu coloko esse leite em po p sair + a espuma.. po a espuma eh ruimde descer viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...