Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM PODE ME PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE MELANCIA?


SurFloripa

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caralho cara burro

carbo simples a noite nao tem problema

tem problema carbo complexo, pq ele so vai te da energia mto depois e de noite é desnecessário

mais esse lance de carbo simples e carbo complexo NADA HAVER

carbo tem 4 calorias, proteina tem 4, gordura tem 9

se vc comer mais do q gastou vc engorda caso contrario nao

eu malhei o dia todo cheguei em casa e mandei um pave pra dentro

e? se pans eu ainda vo ter deficit calorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasichao, pois intao passa o dia todo comendo carbo simples po.. eu axo q depende da quantidade necessaria do organismo.. si vc nao comeu carbo suficiente durante o dia e come-los a noite, certamente nao engordarás, agora se ti fizestes refeiçoes balanceadas em carbo o dia todo, deve restringi-los a noite.

nao tem nada a ver o numero de calorias d cada grama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta resumindo se eu nao comer o numero de calorias que gastei num dia se eu comer anoite no caso nao vo engordar porque eu estava em deficit é isso? caso contrario se eu tiver mantido uma alimentaçao balanceada com as minhas atividades e eu exagerar de noite vai virar gordura FEXOU? ENTENDI CERTO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui betacaroteno (provitamina A) e vitaminas do complexo B e C. Também cálcio, fósforo, ferro e muita água. Ainda o licopeno e glutationa, compostos que a melancia possui em abundância, que são responsáveis por proteger o organismo contra o câncer e a oxidação celular. A medicina atribui a melancia propriedades que a faz recomendada para quem tem pressão alta, reumatismo ou gota. O suco de melancia provoca eliminação de ácido úrico, além de limpar o estômago e o intestino. Também é eficaz no tratamento da acidez estomacal, obesidade, bronquites crônicas, problemas de boca e garganta. Além disso, protege contra o câncer e a oxidação celular

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...