Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA+PUMONIL - RELATO


C.Medeiros

Post Destacado

Nunca ninguem indicou que alguem usasse ECA+CLEMBUTEROL por causa de seus possiveis efeitos colaterais fatais! Entretanto, como sempre faço de mim mesmo minhas cobaias, resolvi hoje experimentar com uma dosagem relativamente baixa e ver oq aconteceria: tomei 15mg de efedrina (1 franol), mais uma capsula de 150mg de cafeina manipulada, mais 3ml de pulmonil (equivalente a 3 comprimidos de cloridrato de clembuterol), não tomei aspirina para que o efeito não se prolongasse.

Bom, procurei ficar em repouso e não me movimentar muito, senti uma leve queimação estomacal, provavelmente devido ao franol, senti muito calor, e comecei a suar muito, mesmo parado no ar condicionado, meus batimentos ficaram em cerca de 90bpm, infelizmente não estava em casa e não pude medir a pressão, e tambem pude constatar leves tremores.

Não indico a ninguem, pois isto é potencialmente perigoso, só fiz por conhecer meu organismo e sabendo como ele reage a essas drogas, mas queria saber se alguem aqui ja fez o mesmo, ou conhece algum relato, seria interessante postar isso aqui para constatação de dados. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Segunda feira acabo a primeira parte do meu ciclo, nao igual o seu, mas com outra combinação:

110mg de anfepramona(2 x 58mg manipulado) + 20mg efedrina(therma pro) 1h antes de malhar + 500mg AAS

Darei um pausa pros meus receptores de 1 semana, segunda que vem to devolta no mesmo ciclo substituindo o therma por clembuterol

Duração ciclo:

40 dias

15 dias - Anfepramona + Therma

10 dias - Anfepramona

15 dias - Anfepramona + Clembuterol

Colaterais mesmo senti so insonia (tb malho a noite e tomo o therma por volta das 6PM), faço capoeira tb, fico suado igual tampa de marmita, to com muito gas, as vezes faço tanto esforço que chego no meu limite, quando paro parece que meu corpo todo vai explodir, mesmo assin ainda tenho gas pra continuar ateh cair e num levantar mais ! Perdi muita gordura ! uns 3-5cm de barriga, coixa, ateh minha bunda diminuiu hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anfepramona é um outro sintético da anfetamina( = efedrina). Conversei com um cara do forum no ICQ um dia, esqueci o nome dele, porém o exemplo que ele me deu:

A Efedrina estimula a liberação de noradrenalina no cerebro.

A Anfepramona bloqueia a captação de noradrenalina no cerebro, provocando um acumulo, aumentado assim seu nivel.

Ambos os efeitos acabam sendo os mesmos, porém agem de forma diferente, se combinados viram uma "bomba" psicologica. Anfepramona é muito usada em remédios para emagrecer pois corta o apetite de uma maneira muito pesada, porém também causa dependencia !!!

A parada foi que o cara falou que se eu fosse fazer isso podia estar preparado pra morrer, só que graças a deus nada aconteceu !!! Meu corpo se adaptou bem a derivados de anfetamina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...