Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ciclou só c/ winstrol (stanozolol)?? ganhos??


Mjvsousa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae pessoal, quais forão os seus ganhos KG só c/ winstrol (stanozolol)???

Eo ciclo???

Postem ae pessoal...vlw

Stanozolol é uma droga bem falsificada atualmente ainda mais winstrol, por isso tome cuidado.

O stanozolol não retém muito líquido portanto não da muito ganho de peso, mas causa um aspecto mais denso.

Seus ganhos seriam pequenos porém é impossível prever exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei, há 1 ano 17 ws. Ganhei em torno de 4 a 5 kgs, mas era meu primeiro ciclo, mudei minha aparencia, com certeza. Depois tive algumas perdas, mas, reduziu tudo proporcional, então os aumentos que tive em ombro peitoral permaneceram, p. ex. Conheco um colega que fez um ciclo de 30 ws, com 20 ela já estava inchadão, mas é como foi falado, ele não ficava com aquele aspecto de retenção, ficava com aspecto denso, mas chegou a ganhar uns 7 kgs.

Vou falar que eu curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 8 semanas DSDN e ganhei apenas 5Kg, nunca tive grandes ganhos com Winstrol, mesmo ela sendo original.
:lol: O Win é muito bom para força pura, raiva, determinação, por si só não faz crescer, por aqui utilizam em conjunto com a Deca 3/3 semanas alternadas nos dias , mais o resto da suplementação para massa/ força, com um treino em volume .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me liguei que a massa nao aumenta muito soh com as W, mas e a força como fica? aumenta significativamente?

Aumento de força eh caracteristico de anabolizantes Androgenos, a Winstrol possue uma androgenidade muito pequena, ela tem caracteristicas anabolicas e da pouco aumento de massa, mas o aumento que vc vai ter com ela verá que trara muito boa densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...