Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ciclou só c/ winstrol (stanozolol)?? ganhos??


Mjvsousa

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a 4 meses atraz eu fiz um ciclo básico de winstrol seg/qua/sex (150mg/semana) do qual tive mais maleficios do que beneficios..

primeiro que era pro ciclo ir até a 8 semana e nao até a 6 como aconteceu, mas na 6 semana ocorreu uma inflamação no meu deltoide devido a falta de higiene na aplicação ou sei lá, do qual fez eu ficar impossibilitado de treinar por duas semanas...

até a sexta semana eu tinha ganho 4kg de massa magra tava bem definido já que a dieta foi rigida de segunda a segunda, esperava ganhar de 5kg a 8kg até o final do ciclo (8 semanas).

Mas como nada é perfeito, essas 2 semanas sem treino eu acabei perdendo 2kg.

conclusao: ganhei 2kg, corri puta risco e zoei meu organismo. mas se fizer certo, da pra obter bons resultados sim!

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei 12winstrol dsdn e ganhei 4kg... achei pouco e estou continuando com mais 12 e agora junto com 8 dura. Se der mai 6kg no final, farei esse ciclo novamente daki a 3meses.

voce cresceu 4 kilos em 24 dias e acha pouco? Sem retenção de liquido?

acho qua a galera ta querendo milagre...

outra coisa, 3 meses nao é pouco para outro ciclo?

Uma dúvida. Se o wins faz o musculo crescer com "densidade" isso nao quer dizer necessariamente aumento de força?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que os 4kg foi só de massa magra, mas achei pouco pq estou com 75kg e quero minimo 100kg de massa magra. O ganho q tive foi legal, mas pra mim nao esta bom.

Quanto ao tempo de um ciclo pra outro, depende do anabolizante e da aceitação que seu corpo teve. Winstrol fica somente 1 dia no corpo, o problema q ele pode dar, vai dar em 24h.

Estou explicando isso em outro tópico, veja:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39589

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei quinze dsdn por 30 dias e ganhei 9 kg foi minha primeira serie e fazem sete anos eu tinha dezessete anos e nunca mais foi tao facil de ver os resultados , mas acho que foi porque foi a primeira serie e eu treinava a dois anos

Porra cara!!!....9kg com 15 wins dsdn....agora me empolguei de

verdade!!!....será o meu primeiro ciclo também, com 24 wins dsdn, será

que chego lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...