Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAMAMIDA atua como esteroide?


Mach2

Post Destacado

Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia.
Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32.

http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esse topico seria melhor comentado na parte de Suplementos pois a Cobamanida se enquadra mais no item Suplemento, e nada tem haver com anabolizantes, e comparar os resultados dela com o dos AE's nem tem como, pois os efeitos de crescimento muscular que ela da perto dos AE's eh mediocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia.

Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32.

http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196

a unica coisa que isso lhe faz e aumentar a fome, na boa eu acho dinheiro botado fora, prefiro comer decentemente do que comprar remedio para almentar meu apetite, se não consegue comer direito tenta forçar a comida, que o estomago vai dilatar, ai sim tu vai ter muita fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que isso lhe faz e aumentar a fome, na boa eu acho dinheiro botado fora, prefiro comer decentemente do que comprar remedio para almentar meu apetite, se não consegue comer direito tenta forçar a comida, que o estomago vai dilatar, ai sim tu vai ter muita fome

so o detalhe que o enzicoba nao aumenta a fome, o que faz isso é o cobavital... do mais, concordo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...