Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula do ECA - efedrina, cafeína e aspirina


louko_

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
naum nunca usei naum

essa vaui ser a primeira vez

toma eca todos os dias ou soh qndo faz aerobicos?

tem grilo tomar efedrina e beber?

pode manipular a cafeina e a aspirina juntos?

efedrina num da pra manipular tb naum?

abracos

1. pode ser todos os dias sim.

2. tem muito, nao beba.

3. pode sim, mas talvez so com receita.

4. talvez so com receita... mas nem precisa, tem franol em qualquer farmacia.

quanto a substituir cafeina, 1 capsula de guarana deve ter uns 17 mg de cafeina, é so fazer as contas (é pilula que so o diabo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma eca todos os dias ou soh qndo faz aerobicos?

tem grilo tomar efedrina e beber?

Vc deve tomar eca somente nos dias de treino aerobico, 30 minutos antes de iniciar seu treino......

Efedrina com alcool e uma bomba, eu ja tomei achando que daria algum barat mas naum deu nada e qwdo li a respeito o risco de se ter um acidente vascular cerebral e enorme.

Naum que vc naum possa beber, tipo se malho la pelas 4 da tarde e tem uma festa a noite, pode beber, o que naum deve e ingerir efedrina junto com alcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve tomar eca somente nos dias de treino aerobico, 30 minutos antes de iniciar seu treino......

Efedrina com alcool e uma bomba, eu ja tomei achando que daria algum barat mas naum deu nada e qwdo li a respeito o risco de se ter um acidente vascular cerebral e enorme.

Naum que vc naum possa beber, tipo se malho la pelas 4 da tarde e tem uma festa a noite, pode beber, o que naum deve e ingerir efedrina junto com alcool

entendi sim

mas tipo eu malho de 2a a 5a e faco noitada na sexta ou no sabado ai entaum num teria problema tomar uma cerva neh? jah passou pelo menos um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve tomar eca somente nos dias de treino aerobico, 30 minutos antes de iniciar seu treino......

Efedrina com alcool e uma bomba, eu ja tomei achando que daria algum barat mas naum deu nada e qwdo li a respeito o risco de se ter um acidente vascular cerebral e enorme.

Naum que vc naum possa beber, tipo se malho la pelas 4 da tarde e tem uma festa a noite, pode beber, o que naum deve e ingerir efedrina junto com alcool

entendi sim

mas tipo eu malho de 2a a 5a e faco noitada na sexta ou no sabado ai entaum num teria problema tomar uma cerva neh? jah passou pelo menos um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...