Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo depois do treino, qual ???


cewin

Post Destacado

ei, le essa porra desse tópico, depois, só depois mesmo q vc le vc volta a posta aki nesse tópico tá?

antes de ler, nao volte a posta aki nesse tópico!

depois q vc le, vc posta o que achou e qm estava certo.

mas leia tudo, nao tenha preguiça.

é meio gde, mas pra vc q tá todo confuso vai te tira duvidas básicas.

Eu não vivo de opinião dos outros, não vou ler nada, manda uma matéria dizendo que malto se toma depois do treino e o poque que ela deve ser tomada depois do treino q eu leio.

tenho 10 anos no bodybuilding filhote, nunca ouvi dizer isso... no maximo pode-se tomar tomar ela junto com dextrose (meio a meio) pois esta é transportada ativamente através da membrana celular para dentro do músculo e existe um limite máximo de quanto consegue atravessar a membrana num dado espaço de tempo.

Para de viver de opinião de quem vc nem conhece e estude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não vivo de opinião dos outros, não vou ler nada, manda uma matéria dizendo que malto se toma depois do treino e o poque que ela deve ser tomada depois do treino q eu leio.

tenho 10 anos no bodybuilding filhote, nunca ouvi dizer isso... no maximo pode-se tomar tomar ela junto com dextrose (meio a meio) pois esta é transportada ativamente através da membrana celular para dentro do músculo e existe um limite máximo de quanto consegue atravessar a membrana num dado espaço de tempo.

Para de viver de opinião de quem vc nem conhece e estude mais.

vc nao vive de opiniao dos outros? entao vc vive de q? só doq vc descobre?

vc quer estudar como? tem q ser atraves do estudo dos outros q trabalham na area.

se vc ouve uma opiniao de 10 anos atras e segue ela até hj o problema é seu. se vc nao sabe, sao feito estudos, e nesse sestudos se descobrem coias novas.

a quer saber, fique com sua opiniao.

e eu com a minha.

num to aki pra fica discutindo com ninguem q tem seu mundinho fechado.

pode fala o q quise, q eu num entro mais aki.

vc tem q aprende a ler os estudos feitos recentes. e nao os estudos feitos na época das nossas bisavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao vive de opiniao dos outros? entao vc vive de q? só doq vc descobre?

Aff vc é muito burro ou vc tem apenas 14 anos ??

Obviamente tudo que afirmo com convicção não é opinião de alguem e sim cientificamente provado e comprovado.

vc quer estudar como? tem q ser atraves do estudo dos outros q trabalham na area.

isso mesmo de ESTUDOS, e não de opiniões.

se vc ouve uma opiniao de 10 anos atras e segue ela até hj o problema é seu. se vc nao sabe, sao feito estudos, e nesse sestudos se descobrem coias novas.

Eu não ouvi uma opinião de 10 anos atras, eu leio artigos e estudos, quem vai atras de opinião é vc, não confunda as diferenças.

vc tem q aprende a ler os estudos feitos recentes. e nao os estudos feitos na época das nossas bisavos.

pra quem toma malto depois do treino vc ta super atualizado realmente hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vivo de opinião dos outros, não vou ler nada, manda uma matéria dizendo que malto se toma depois do treino e o poque que ela deve ser tomada depois do treino q eu leio.

tenho 10 anos no bodybuilding filhote, nunca ouvi dizer isso... no maximo pode-se tomar tomar ela junto com dextrose (meio a meio) pois esta é transportada ativamente através da membrana celular para dentro do músculo e existe um limite máximo de quanto consegue atravessar a membrana num dado espaço de tempo.

Para de viver de opinião de quem vc nem conhece e estude mais.

Sem tomar partido, so me responda 1 coisa...Se vc nao vive da opinao dos outros o que esta fazendo aqui???????Se num mi enganu estamos em um forum...

Um abraco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode dar uma dica de algum carbo de queima rápida para ingerir no pós-treino ??

De preferencia liquido..... Dextrose é muito ruim, não rola tomar sozinho e como to treinando duas vezes por dia, não da pra ficar tomando com whey...

Aquele guarana power é uma boa ideia ???

Estou aberto a sugestões

valeu

dextrose é ruim???é igual açucar, cara...quem não gosta de doce???

te aconselho o seguinte:

tome malto antes do treino. a dextrose tb é um carbo que tem otima função anticatabolica, por isso é interessante que vc tome sim, mas após o treino. ok??

faço isso e parece que tá funcionando.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, dextrose com gosto se acha facil da dna no centro e da athletica, por ai junto onde tiver athletica. tem uva, acai com guarana, por ai vai e sozinha é muito doce, mas mistura com o whey q nao é muito doce mesmo e eu acho q fica bem melhor q separado, se puder por um maltozinha ainda... alias isso nao depende em bom grau da hora do seu treino, já que certamente vc tera no sangue ainda carboidratos do almoco ou janta que nao foram completamente digeridos??? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo ?? então pq na embalagem está escrito pra tomar 40 minutos ANTES do treino ????? estão viajando os fabricantes né ?? todos errados ?? ta certo.....

Desculpa eu me meter na conversa mais vou dar minha opnião:

MALTO PODE SER TOMADO SIM APÓS O TREINO....

MELHOR AINDA É VC FAZER UMA MISTURA DE 50% de MALTO + 50% de DEXTRINA... e beber com aqua no pós treino....

OS FABRICANTES VIAJAM MESMO... dá uma olhada nisso... A tabela da probiotica diz que proteina não é indicada para aumento de massa muscular.. só se for a deles..

Faça sua avaliação quanto ao texto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neguinho vai acaba tendo hipoglicemia tomando malto antes de malhar, depois vao axar ruim... malto tem IG muito alto, mais alto até da da glicose pura. COMA BATATA 1 hora antes de malhar entao porra... esqueçam o conceito de carbo simples e complexo, pensem no INDICE GLICEMICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...