Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTAS GRAMAS DE PROTEINA??


ALEX CARVALHO

Post Destacado

Visitante Max Dumper
Max Dumper..vc é estudante de direito nao?

Entao fecha seu bico e nao vem dar opiniao no que vc nao sabe, ok?

Vai lá decorar as suas estupidas leis ridiculas e tirar ladroes da porta da cadeia e deixa nutricao pra quem sabe, ok?

O excesso de proteina pode sim virar gordura indiretamente ok?

Ja ouviu falar em gliconeogenese?Sabe que isso fornece energia? glicose? e sabe o que o excesso de glicose faz?Além disso, sabe que as principais fontes naturais de proteinas sao ricas em gordura? vá estudar seus estupidas leis.

A IRD é de 0.8a1,7g/kg (ACSM,2003) e uma ingesta maior só se justifica caso o individuos esteja utilizando um recurso farmacologico ja q será necessario uma maior quantidade p/ deixar o pool de aa constantes.

Nao existe evidencias de q excesso de pro sobrecarregue funçao renal, entretanto ,o mesmo é valido em relacao ao aumento de massa muscular.

Peraí, vc não é aquele verme que estava na dúvida se podia comer dipilinqui? Para por piercing?

Blah, então deixa quieto...

Isso que vc postou é para praticantes de atividades leves, o que não é o caso de quem leva a sério a musculação...

Proteína não vira gordura (aliás, afirmar isso é ir contra QUALQUER lei da fisiologia humana), o seu excesso é eliminado pelas funções renais e hepáticas (urina e fezes), mas não se preocupe, pois dipilinqui não contém proteínas, então vc NUNCA vai estar desperdiçando elas, OK?

HUAHAUHUAHUA

Acho que vc bebe demais... Eu não faço direito, vc deve estar confundindo com outro cara... Tenho vários módulos da FEPAM, e alguns abordam bem esse assunto... Então, se vc que o desinformado aqui é vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

xi amiguin me desculpe.

as vezes recebo espiritos do pai oxum e foi ele quem escreveu.Tenho esse dom e recebo espiritos desde os 11 anos...desculpa por ele...

mas nao vou mais comer dipilinqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xi amiguin me desculpe.

as vezes recebo espiritos do pai oxum e foi ele quem escreveu.Tenho esse dom e recebo espiritos desde os 11 anos...desculpa por ele...

mas nao vou mais comer dipilinqui

obrigado pela força e desculpeportudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas aki.

:evil:

O excesso de proteina pode sim virar gordura indiretamente ok?

Ja ouviu falar em gliconeogenese?Sabe que isso fornece energia? glicose? e sabe o que o excesso de glicose faz?Além disso, sabe que as principais fontes naturais de proteinas sao ricas em gordura? vá estudar seus estupidas leis.

A IRD é de 0.8a1,7g/kg (ACSM,2003) e uma ingesta maior só se justifica caso o individuos esteja utilizando um recurso farmacologico ja q será necessario uma maior quantidade p/ deixar o pool de aa constantes.

Nao existe evidencias de q excesso de pro sobrecarregue funçao renal, entretanto ,o mesmo é valido em relacao ao aumento de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...