Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol - Vale apena tomar???


Fernandu_2003

Post Destacado

Eu nunca tomei anabolizantes, tenho 20 anos, 1.82m e 79kg.

Gostaria de chegar aos 83kg e bem definido, em 2 meses.

Gostaria de saber, de pessoas que ja tomaram, ou de quem tem conhecimento a respeito, se vale apena utilizar.

O que pode acontecer com a utilização deste produto, etc...

Muito obrigado e aguardo uma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Anabolizantes devem ser tomados somente em último caso. Antes de "bolar" procure fazer um trabalho especifico para o ganho de massa magra, e se possivel faça uma dieta balanceada (Suplementos também ajudam bastante).

Dessa forma, os resultados demoram mais para aparecer, em compensação são mais efetivos.

Você treina a quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u treino faz uns 2 meses....

mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado...

NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes"

Voce tem pedir autorização para poder postar lá...mas adiantando, se você fez realmente tudo isso que está dizendo, seria uma possibilidade a pensar sobre os anabolizantes. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u treino faz uns 2 meses....

mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado...

NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes"

Cara, antes de uma atitude radical dessas deve-se fazer uma reflexão a respeito dos seus hábitos. Por exemplo, frequenta a academia regularmente ou apenas 1x por semana ? faz os exercicios corretamente ?Como anda sua alimentação ? Tem se suplementado corretamente ?

Acho dificil alguem treinar por no máximo 1 ano e não notar os resultados. Se acontece de vc treinar a muito tempo sem obter ganho, com certeza o problema é com você.

Não sou contra o uso de anabolizantes, mas acho que não adianta nada vc toma-los e manter certos habitos errados.

Tente reformular sua dieta, manere no alcool, mude os exercicios, ou até mesmo mude de academia.

Se após tudo isso vc não conseguir nada, vc pode apelar para os esteroides, pq sua genética é um FIASCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...