Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol - Vale apena tomar???


Fernandu_2003

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

u treino faz uns 2 meses....

mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado...

NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes"

2 meses e querendo usa ae.. afe maria.

cara, come direito, malha serio e descanca que voce cresce isso ai em 2 meses e nao corre o risco que os ae trazem a saude...

suplementacao :

antes do treino, maltodextrina

pos treino: creatina

30 min pos treino= whey protein

ao durmir e ao acordar = albumina

almoca bem, janta bem, comendo de 3h em 3h

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos 2!

alem disso, axo impossivel ele ter tomado "tds os suplementos do mercado" em apenas 2 meses!!

e c tomou, foram d marcas confiaveis??

agora sei la broder, vc eh kem sabe...

vlw

Somos três...

É tem que ver quais as combinações que ele usou para tomar esses duplementos, tomou da forma correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dois meses vc ainda não estressou sua musculatura, você ainda não sabe o que é capaz de ganhar por sí próprio.

Acho que vc precisa forçar no treino, aumentar as cargas e treinar bem.

Se realmente não der certo, é outra estória.

Mas a sessão para falar disto não é esta, peça autorização e poste em anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Hematólico

MAIS EDUCAÇÃO AMIGO!!! ele disse que quer ficar forte (assim como eu) em 2 meses, e nao que ele treina a 2 meses!!! Não precisa agredir os outros apenas por um erro de comunicação. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses efeitos colaterais seriam usando as doses recomendadas de uma ampola por semana e não uma ampola por dia como usam por aí.....

Nao adianta fala..bom, se o meliante tiver predisposicao para a calvice, te dou 2 meses pra ficar igualzinho o famoso detetive Kojac...ahahaha mas sei la, num e dos carecas q elas gostam mais? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ok, já entendí, não precisam bater né!

Bom, se vc sempre treinou já deve ter um certo condicionamento, e se ha dois meses você vem treinando forte para hipertrofia eu acho que já dá para usar alguma coisa sim, mas poste lá que é melhor tá.

BTW: Se vc acredita que já treinou o suficiente para considerar sua genética fraca e acha que não pode ter mais ganhos por sí próprio, ok?

Afinal, lembre-se que vc vai estar mexendo com uma coisa perigosa, hormônios.

Ouça bastante o que os meninos tem a falar sobre os efeitos colaterais, sobre seus ganhos, riscos enfim, o custo-benefício.

Não sou hipócrita, quer tomar acho que tem mais é que tomar. Ciente da porcaria que se pode estar fazendo.

Risco calculado. Comigo é assim.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...