Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol - Vale apena tomar???


Fernandu_2003

Post Destacado

Ok, ok, já entendí, não precisam bater né!

Bom, se vc sempre treinou já deve ter um certo condicionamento, e se ha dois meses você vem treinando forte para hipertrofia eu acho que já dá para usar alguma coisa sim, mas poste lá que é melhor tá.

BTW: Se vc acredita que já treinou o suficiente para considerar sua genética fraca e acha que não pode ter mais ganhos por sí próprio, ok?

Afinal, lembre-se que vc vai estar mexendo com uma coisa perigosa, hormônios.

Ouça bastante o que os meninos tem a falar sobre os efeitos colaterais, sobre seus ganhos, riscos enfim, o custo-benefício.

Não sou hipócrita, quer tomar acho que tem mais é que tomar. Ciente da porcaria que se pode estar fazendo.

Risco calculado. Comigo é assim.

Abraço e boa sorte.

Concordo com minha amiga bruxinha popozuda, falo pq ja ciclei com W e outras tranqueiras e sei que ela realmente causa bem menos efeitos colaterais, porem, os resultados tb nao sao os melhores.Mas como o primeiro ciclo os receptores estao 0km e os resultados sao sempre respeitaveis, acho uma boa comecar com W.

Entenda que nao estou estimulando e sim alertando pra num faze besteria, quanto a ciclos e drogas a misturar nao vo fala se nao vem o titio malvado la da moderacao e me poe de castigo la na lista negra e eu num gota disso nao!!!! :cry:

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...