Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XENADRINE EFX - USEI E APROVEI


ADVOGADO_BSB

Post Destacado

Em 3 semanas tomando este produto, associado a uma boa dieta malhação 5x por semana e aeróbico idem, por 50 min., senti uma melhora sensível, porém, só resolvi postar pq ontem, ao tirar a camisa, minha namorada se assustou. Me perguntou se eu estava tomando bomba e tudo mais. disse que eu melhorei muito que meu corpo está ótimo.

Ah, esqueci de mencionar. estou tomando wey concentrado antes do treino. (é muito bom, pois os meus músculos recebem os nutrientes bem na hora que precisam, pois a digestão já se completou após a hora que levo treinando.)

O xenadrine eu tomo duas antes do treino 6 da manha e 2 à tarde.

Alguem mais usou e teve estes resultados?

Alguem discorda do uso de wey antes do treino? e se discorda responda o porque?

Não tirei medidas e nem me pesei. Minhas medidas eu tiro pelo espelho, assim eu vivo com muito menos stress.(essa é minha fislosofia por 3 anos e estou feliz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parabéns, cara! Estava na dúvida se comprava esse Xenadrine EFX ou não, agora decidi. Vou começar meu período de definição, mas se der pra continuar crescendo enquanto diminuo o percentual de gordura, melhor!

Vc já tinha tomado o xenadrine com efedrina antes? Achou esse novo melhor?

Quanto a tomar whey antes do treino, eu não tomo, porque suplemento com proteína durante o dia. Como treino à noite, só tomo pós-treino.

Sou como vc, prefiro o espelho pra me dizer como estou, a balança é relativo porque vc pode manter seu peso e aumentar sua massa muscular enquanto perde gordura, ou achar que está aumentando, enquanto está engordando.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas medidas que tirei foram da cintura e do bíceps.

Perdi 4 cm de cintura e ganhei 01 de bíceps. isso em 3 semanas...

Bom..parabens pelos resultados, so acho muito, digamos, improvavel vc aumentar 1 cm de braco, sendo que, esta fazendo um regime, isso e meio que magica, desculpe a honestidade.

O simples fato de vc conseguir manter sua massa magra durante um regime auxiliado por esses termogenicos(estou supondo que essa versao seja com efedrina, a outra desconheco os resultados)ja e uma vitoria, imagina aumentar?

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, cara! Estava na dúvida se comprava esse Xenadrine EFX ou não, agora decidi. Vou começar meu período de definição, mas se der pra continuar crescendo enquanto diminuo o percentual de gordura, melhor!

Vc já tinha tomado o xenadrine com efedrina antes? Achou esse novo melhor?

Quanto a tomar whey antes do treino, eu não tomo, porque suplemento com proteína durante o dia. Como treino à noite, só tomo pós-treino.

Sou como vc, prefiro o espelho pra me dizer como estou, a balança é relativo porque vc pode manter seu peso e aumentar sua massa muscular enquanto perde gordura, ou achar que está aumentando, enquanto está engordando.

[]'s

Obrigado!

Com relação à sua pergunta, eu já tinha tomado o xenadrine com efedrina antes e gostei dos resultados e do pique que ele dá.

Depois de muito tempo sem tomar nada, comprei um pote de therma pró( com efedrina tb) tomei um comprimido antes de malhar, e, quando saí da academia minha cabeça estava explodindo fiquei 2 semanas com dor de cabeça intesa, achei que fosse ter um derrame, tomei uns remédios bem fortes e a dor passou...(joguei o pote inteiro fora) depois disso fiquei com medo de efedrina e resolvi partir para os queimadores sem efedrina e comprei o Xenadrine EFX(o qual eu não colocava muita fé pela ausência de efedrina). Para a minha surpresa, os resultados foram incríveis a queima de gordura é muito superior, porém, ele não dá pique nenhum(talvez o pisicológico para alguns, mas no meu caso o meu pique não aumentou) MAS POSSO TE AFIRMAR COM ABSOLUTA CONVICÇÃO QUE ELE É MELHOR QUEIMADOR DE GORDURAS.

Vou continuar tomando e qualquer novidade eu te informo.

Continue com o espelho... hehehe

um abraço,

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..parabens pelos resultados, so acho muito, digamos, improvavel vc aumentar 1 cm de braco, sendo que, esta fazendo um regime, isso e meio que magica, desculpe a honestidade.

O simples fato de vc conseguir manter sua massa magra durante um regime auxiliado por esses termogenicos(estou supondo que essa versao seja com efedrina, a outra desconheco os resultados)ja e uma vitoria, imagina aumentar?

Um abraco.

Obrigado, MAMMSTEEN!

Essa versão é a sem efedrina. Acredito que os resultados foram estes devido a um somatório de fatores como por ex. seguir uma dieta que nutre o músculo no momento certo e forncece a energia também no momento e na quantidade adequada.

Montei um esquema alimentar muito bem definido, principalmente nas fases pré e pós treino o que acabou por conciliar a queima de gordura com o ganho de massa.

Se quiser eu posso passar os detalhes da dieta, mas, tenho a impressão de que o que mais ajudou no ganho de massa foi a ingestão de wey concentrado no pré treino. (adotei essa tática pq percebi que mesmo por se tratar de uma proteína de rápida absorção o sistema digestivo leva algum tempo para processá-la, e, o processamento segundo meus cálculos, coincidem com o término do meu treino) - por isso prefiro a wey concentrada em relação às outras.

Com relação ao Xenadrine EFX(sem efedrina) fiquei muito surpreso e satisfeito com os resultados na queima de gordura, embora ele não dê pique para malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, MAMMSTEEN!

Essa versão é a sem efedrina. Acredito que os resultados foram estes devido a um somatório de fatores como por ex. seguir uma dieta que nutre o músculo no momento certo e forncece a energia também no momento e na quantidade adequada.

Montei um esquema alimentar muito bem definido, principalmente nas fases pré e pós treino o que acabou por conciliar a queima de gordura com o ganho de massa.

Se quiser eu posso passar os detalhes da dieta, mas, tenho a impressão de que o que mais ajudou no ganho de massa foi a ingestão de wey concentrado no pré treino. (adotei essa tática pq percebi que mesmo por se tratar de uma proteína de rápida absorção o sistema digestivo leva algum tempo para processá-la, e, o processamento segundo meus cálculos, coincidem com o término do meu treino) - por isso prefiro a wey concentrada em relação às outras.

Com relação ao Xenadrine EFX(sem efedrina) fiquei muito surpreso e satisfeito com os resultados na queima de gordura, embora ele não dê pique para malhar.

Opa, que bom. Passe sua dieta sim, ja fiz 1 ciclo de ripped fuel com efedrina e os resultados forao otimos e tb nao perdi massa magra, porem utilizei como anticatabolicos a glutamina + bcaa.

Se esse produto realmente for bom,s era uma otima alternativa para aqueles que nao se adaptam a efedrina e querem emagrecer.

Um abraco. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos resultados...

Gostaria apenas de abrir um parenteses a respeito do tempo de absorção do whey... O tempo bruto contado desde o momento da ingesta até a completa absorção pelo duodeno não ultrrapassa 30 minutos, e, sabendo que , fisiologicamente, o "OPEN WINDOW" pra aumento do catabolismo muscular se dá entre 20 e 30 minutos apos FINDADO o treinamento, o IDEAL sempre será a ingesta da proteina de rapida absorção NO PÓS TREINO, preferencialmente com uma carga de carboidratos simples que estimulariam a insulina que além de ajudar a carrer os aminoacidos pro musculo9, inibiria o cortisol pos treino.

Isso significa que, se tomando o whey protein do modo não ortodoxo te trouxe resultados fantasticos, imagine tomando do modo otimizado... Vale a pena alterar, pois do modo que vc utiliza vc estará subaproveitando um suplemento ótimo. Sugiro que utilize algo como soy protein no pre treino (se fizer questão) e passe o whey pro pos treino imediato somado à dextrose (ou mesmo glicose ou sacarose)...

Parabens pelos ganhos. Se puder postar os dados do antes e depois e a sua dieta, agradeceriamos. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...