Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XENADRINE EFX - USEI E APROVEI


ADVOGADO_BSB

Post Destacado

Aê BitusDF ... antes de tudo .. parabéns pelos resultados...vi suas fotos no site. Sobre os resultados...continuo satisfeito....perdi mais 2 Kg ... totalizando 9 kg a menos...eu antes pesava 79kg ... agora estou com 70kg.

Faltam ainda 26 comprimidos de xena EFX ... então tenho 6 dias para rasgar nos exercícios. Sei que perdi alguma massa magra durante esse tempo...mas acho que agora fica melhor para trabalhar os músculos. Os músculos do abdômen ja aparecem naturalmente sem fazer aquela contraçãozinha....mas ainda preciso melhorar.... quando terminar vou fazer uma avaliação para ver o percent de gordura....depois posto mais resultados.

Eu nunca experimentei Therma ou CLA...alguém aí poderia comentar.... eu até hoje só usei Carnitina (porcaria), Xenadrine com efedrina e essa EFX.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá!

Moro no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Gostaria muito de comprar o Xenadrine, mas só tô achando pela internet, numa faixa de R$200...muito caro!

Alguém pode me dar uma dica de onde encontrar, seja em lojas comuns ou virtuais...Me interesso tb pelo Therma Pro. Qual o melhor: o do pote escuro ou branco?

Abração

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...