Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HGH com insulina


power erguido

Post Destacado

4ui's diarias de hgh 30sem

750mg de enantato 12 sem

300mg de winstrol 6 sem

agora insulina que esta sendo o meu problema se for usar usaria 10 ui's diarias dsdn 15 off 15 on

gostaria da opinião de vc's

seria um bom ciclo para aumento me massa e definição muscular?????

sem a insulina sera que teria bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

4ui's diarias de hgh 30sem

750mg de enantato 12 sem

300mg de winstrol 6 sem

agora insulina que esta sendo o meu problema se for usar usaria 10 ui's diarias dsdn 15 off 15 on

gostaria da opinião de vc's

seria um bom ciclo para aumento me massa e definição muscular?????

sem a insulina sera que teria bons resultados

Voce vai usar o HGH pra baixar o percentual de gordura??

Se não for é jogar grana fora...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai usar o HGH pra baixar o percentual de gordura??

Se não for é jogar grana fora...................

não minha intenção principal e ganhar muita massa, mais pelos relatos de todos, que sa usaram me informaram que ele reduz e muito o bf de gordura, sem falar que gastar 5000 para não ganhar uma boa massa, e não ficar com um aspecto gigantesco, seria estupides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque esta fraco me prove isso, não sei se tu tem conheçimento de hgh utilizado com insulina, pois isso maximizão os meus ganhos com outras drogas em torno de 300% ou seja a minhas 750 mg de enantato iram se transformar em 2250mg e as winstrol iram se tornar 900mg, agora quero saber porque esse ciclo esta fraco, e o vc acha melhor então.

todos os fisiculturistas hoje em dia usam hgh por isso eles estão nesse tamanho infelizmente o maximo que eu tenho para gastar são, essas quantidades, pois não tenho uns 15mil dolares do colemam para ciclar com 20 uis de hgh e muito menos louco para colocar 25 a 30 uis de insulina 2 ou ate 3 vezes ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque esta fraco me prove isso, não sei se tu tem conheçimento de hgh utilizado com insulina, pois isso maximizão os meus ganhos com outras drogas em torno de 300% ou seja a minhas 750 mg de enantato iram se transformar em 2250mg e as winstrol iram se tornar 900mg, agora quero saber porque esse ciclo esta fraco, e o vc acha melhor então.

todos os fisiculturistas hoje em dia usam hgh por isso eles estão nesse tamanho infelizmente o maximo que eu tenho para gastar são, essas quantidades, pois não tenho uns 15mil dolares do colemam para ciclar com 20 uis de hgh e muito menos louco para colocar 25 a 30 uis de insulina 2 ou ate 3 vezes ao dia

Cara de insulina eu não manjo nada..........

Ma hgh pra massa é piada................Pra baixar PG é legal

Falo porque tenho 2 camaradas meus que mandaram.........

Aquele abraço............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usaram como??????? sozinho ???????? sem insulina???????? sem nem um ae's junto???????? e por quanto tempo????????? humano ou vet???????? concordo inteiramente com vc se usar ele sozinho sem insulina e alguma testo, tu não vai crescer nem um centimetro, mais utilizando com alguma testo, os efeitos são destruidores, ou vc acha que os fisiculturistas estão nesse nivel de hoje porque, não e por causa dos hemo, decas e duras da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o efeito do GH é essencialmente a lipolise desprovida de catabolismo proteico, digo isso por ter acompanhado dezenas de pacientes pediatricos (alguns diabéticos) na terapia com somatropina ( Apenas com as marcas Norditropin e Genotropin) por 2 anos seguidos de 3-4ui diários com descanco nos domingos.

O que se notava era que as crianças ficavam incrivelmente secas, chegando a tornar o fisico das pacientes femininas semi masculinizado devido ao body fat baixo. MEsmo sem abundancia muscular, o efeito lipolitico era supreendente.

No entanto, o aumento de massa não ocorreu em fantasticos 2 ANOS de uso INITERRUPTO, mesmo que alguns deles praticassem exercicios como futebol, natação, judo, etc, não haviam pacientes mais fortes que criancas normais, apenas bem secos e com musculatura densa, INCLUINDO OS QUE UTILIZAVAM INSULINA.

Portanto, repito que o efeito do GH é apenas MINORAR a questao de retencao hidrica e acumulo de gordura corporal proveniente da alimentação de pre-contest e do uso de anabolizantes androgenicos.

O GH cresce a massa muscular, lógico, mas de modo tão ridiculo que apenas que tem MUITA grana poderia utilizado, e mesmo assim o fazem acompanhado de uma substancia que de massa.

É uma substancia de efeito lipolitico descomunal, se usado nas doses que acompanhei 3-4 ui DIA exceto DOMINGOS. Mas não faz magicas.

Quanto a menção do aumento de 300%, sao se esqueca que absorção mais rapida não pode ser diretamente relacionada com dose-efeito. O GH não aumenta o efeito do GH, apenas a velocidade de absorção, o mesmo com outras substancias correntes no sangue... Portanto, que usa 16 duras, NÃO ADIANTA TOMAR 5 duras + INSULINA e vai crescer o mesmo tanto de quem tomou 16....

Apenas previne-se que o excesso de droga seja perdido por complexaçao com adipocitos, ou metabolismo hepato renal por ter baixa velocidade de absorção.

Sabendo que vc é profissional, sugiro que já que utilizará substancias depot, administre a insulina lantus com auxilio de um monitor glicemico para que consiga manter um nivel de insulina regular no corpo fazendo que a todo o instante seus musculos recebam nutrientes e as drogas, mas como sabe tera de ter muito cuidado com a alimentação e monitoramento.

Com certeza, vai surtir resultados, mas não se engane com o GH, é 95% lipolise que te permitirá crescer sem gordura com os AEs...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usaram como??????? sozinho ???????? sem insulina???????? sem nem um ae's junto???????? e por quanto tempo????????? humano ou vet???????? concordo inteiramente com vc se usar ele sozinho sem insulina e alguma testo, tu não vai crescer nem um centimetro, mais utilizando com alguma testo, os efeitos são destruidores, ou vc acha que os fisiculturistas estão nesse nivel de hoje porque, não e por causa dos hemo, decas e duras da vida

O nosso amigo Pharmabio já disse tudo.....

Falou Power, aquele abraço.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...