Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definição e manutenção de massa magra


biskuy

Post Destacado

Olá pessoas, sou novo, alguns amigos me recomendaram o fórum e até o momento gostei muito. Topicos bem organizados e pessoas que entendem do assunto!

Malho malho a 40 meses, tenho 1,75 de altura e peso 84 kg.

Meu abojetivo agora é definir ao máximo tentando manter a massa magra que consegui. Malho apenas por estética. Não tenho muita gordura, apenas uma leve cobertura que esconde meus musculos. :lol:

Preciso de umas dicas e vou seguir postando minha suplementação e alimentação, comentem e me ajudem a corrigir o q esta faltando ou errado.

acorda: 6:00

café da manhã

leite + 2 colheres de albumina + banana + aveia + sustagem

lanche: 9:15

barra de cereal nutri

Almoço: 12:30

arroz + feijão + legumes refogados + proteina (file de frango) + saladas

lanche da tarde: 16:00

2 fatias de pão de iogurte light + peito de peru light + cottage

1 comprimido de THERMA PRO

janta: 20:10

salada com alface tomate + atum light

1 dose de MALTODEXTRINA

MALHAR: 20:45

FIM DO TREINO:

ÁGUA + WHEY PROTEIN + DEXTROSE + GLUTAMINA

CEIA:

ALBUMINA + ÁGUA

OBS: prático aeróbicos 3x por semana ( terça, quinta e domingo), em média 40 minutos de corrida. Tomando 1 COMPRIMIDO DE THERMA PRO as 16:00 irei correr apenas de noite, em torno das 21:30. O termogênico funcionará com eficácia no momento da corrida?

Desda já um abraço companheiros e companheiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, sua dieta até q tá boa, contando q esse seu leite é desnatado, pois vc num colocou.

o efeito termogenico do therma passa com +- 2 horas a partir da hora que vc toma o comprimido, mas ainda dá um gás louco pra vc malhar. e com certeza queimará bastante a gordura. o ideal é tomar e 40 min. antes de malhar, pois aproveitaria o efeito termogenico dele. a orientação q aprendi aqui é q vc deve tomar por 20 dias e parar por 15( dê uma pesquisada sobre therma em suplementos alimentares, é um produto tanto interessante quanto sério!!)

bom, acho que é mais ou menos isso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não te aconselho tomar depois de 17:00, pois vai tirar teu sono legal!!

tem muita cafeina e o agito que te dá, se vc ainda malhar, até vc esfriar, será uma longa noite.

eu já tomei therma e nas 2 primeiras noites foi cruel mesmo tomando até as 17:00, pois eu malho a noite igual vc. mas a insonia nas 2 primeiras noites foi muito tenso.

apesar de que te gente que fala que não sente diferença no sono...

por isso cada caso é um caso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!

Bom, mais umas perguntas:

Quanto tempo eu devo tomar?

Devo tomar 1 capsula por dia até acabar o pote?

Obrigado pelos comentários até agora, abraços!

Sem duvida o therma te ajuda e muito nos aerobicos!!!Porem, a efedrina vicia, recomendo vc fazer o ciclo de 15on 15ff ou 21 on 7 off.Se vc ja tomou efedrina antes, vai de therma mesmo, 1 por dia ta mais do que bom, nao se empolgue e tome 2 que e ai que mora o perigo!

Se nunca tomou efedrina, comece com algo mais light, tipo ripped fuel que e excelente tb.

Um abraco. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...