Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro (Prolab) x Bebida Alcoólica?


hervatin

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, comprei 15 cápsulas de terma pro para começar a usar fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos ... irei usar de segunda a sexta, gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha no fds ... pode me dar alguma zica ??

[]´s

Vitor

Nenhum problema, afinal se vc morrer de ataque cardiaco num sera problema sera????????? :lol:

Aiiiii aiiiiiiiiiii :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, fale sério se teria problemas ... não sei nem se vou começar a tomar o terma-pro ... pensei que não taria problemas pq só iria toma-lo até sexta.

[]´s

ok..jamais mas jamais misture efedrina com alcool e isso e um fato!

Se vai ciclar com o therma esqueca a a cachaca.

Um abraco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei 15 cápsulas de terma pro para começar a usar fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos ... irei usar de segunda a sexta, gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha no fds ... pode me dar alguma zica ??

[]´s

Vitor

sem falar no risco de associar com bebida, vc malha feito um condenado na semana, faz dieta, gasta grana com suplemento e vai beber no final de semana... é foda hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar no risco de associar com bebida, vc malha feito um condenado na semana, faz dieta, gasta grana com suplemento e vai beber no final de semana... é foda hein

Mas não é UMA cervejinha que vai fazer o cara perder o ciclo. Ninguem é de ferro. Não se pode abusar, mas beber uma latinha de cerveja no sabado é absolutamente aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o potinho de terma-pro na mão, e não diz nada de efedrina, olha oq diz que tem (Desculpe se efedrina for a mesma coisa que algum dos itens abaixo, é que sou leigo nesse assunto):

Sida Cordifolia 6% 400mg

Caffeine (USP) 200mg

White Willow (salix alba) (bark) 75mg

Cayenne Pepper 50mg

Gisger 40mg

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o potinho de terma-pro na mão, e não diz nada de efedrina, olha oq diz que tem (Desculpe se efedrina for a mesma coisa que algum dos itens abaixo, é que sou leigo nesse assunto):

Sida Cordifolia 6% 400mg

Caffeine (USP) 200mg

White Willow (salix alba) (bark) 75mg

Cayenne Pepper 50mg

Gisger 40mg

[]´s

Pelo que eu saiba, SIDA CORDIFOLIA é um substituto da efedrina e não sobrecarrega o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...