Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina B2, B6 e B12 dao espinhas?


FabioRJ
 Compartilhar

Post Destacado

Li aqui que a vitamina B favorece o aparecimento de espinhas, entao quem tem a pele oleosa nao deve consumir a vitamina B12 certo?

Eu tenho a pele muito oleosa e muitas espinhas, ha mto tempo ja....Tomo uma vitamina que contem as vitaminas B1, B2, B6 E B12 em cápsula pra tratar de uma infalamaçao no intestino, que é a doença de crohn....

O que eu faço? Paro de tomar essa vitamina pq aparecem espinhas as vezes bem grandes e bem vermelhas ou continuo tomando a vitamina?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Vc toma esse remédio para doença de Crohn indicado pelo Gastroentereologista????

Pq se for, vc deve explicar a ele a situação das suas espinhas. Realmente a vitamina B12 favorece o quadro de Acne.

E cm relação a sua doença, vc está bem? Está compensado??

Ta dando certo sim cara....a vitamina ta ajudando....No inicio senti mtas dores abdominais e cheguei a pesar 48 kg com mais de 1.70!!! hoje recuperei legal com a musculaçao e uma alimentaçao mto melhor do que antigamente, to com 57, e 1.74...ainda é pouco mas comparando o que eu era antes to bem melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li aqui que a vitamina B favorece o aparecimento de espinhas, entao quem tem a pele oleosa nao deve consumir a vitamina B12 certo?

Eu tenho a pele muito oleosa e muitas espinhas, ha mto tempo ja....Tomo uma vitamina que contem as vitaminas B1, B2, B6 E B12 em cápsula pra tratar de uma infalamaçao no intestino, que é a doença de crohn....

O que eu faço? Paro de tomar essa vitamina pq aparecem espinhas as vezes bem grandes e bem vermelhas ou continuo tomando a vitamina?

Valeu...

>>> Eu havia comentado sobre isso num outro post... Bom, é fato, vitamina B12 é inimiga da acne então evitar vitaminas do complexo B é bom nesse caso...Tendo em vista a doença e Crohn, sugiro que você consulte o seu médico/a sua médica e lhe informe sobre o "efeito colateral" que não deixa de ser a acne. Não querendo fazer propaganda mas tendo que fazer propaganda do já mencionado suplemento em comprimidos "Centrum", seria bom evitá-lo no caso de acne por possuir muita, mais muita vitamina B12...(Só dêem uma comparada na quantidade de B12 no Centrum e de B12 no MegaMass, por exemplo...) - há um aumento enorme no multivitamínico Centrum! Assim, evite se puder mas veja o que é mais importante. Para quem não tem Crohn, o negócio é evitar e visitar um endocrinologista de preferência, talvez um alergista caso ache interessante...

Espero ter contribuido...

falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...