Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas muito finas....


FabioRJ

Post Destacado

To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional!

Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional!

Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular

Lembro de ja ter respondido sua pergunta, mas ai vai de novo!

NAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Se vc e magro , fazendo isso vc vai continuar magro.

Vc tem de engordar um pouco(to imaginando q vc nao esta abaixo do seu peso)e manter um treino rigoroso de hipertrofia, mas nada de treinar o mesmo musculo 2, 3 vezes por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional!

Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular

Se tu já és magro não tens porque correr na praia, seja 3x ou 7x/sem. O trabalho aeróbio que tu fazes correndo atrapalha o teu processo de hipertrofia. Para engrossar as coxas é simples: um treino BEM intenso, focando bem quadríceps e isquiotibiais, com 3x8, por exemplo. A hipertrofia de panturrilha é mínima, visto as fibras que a compõe (vermelhas), então elas não crescerão diametralmente proporcionais às tuas coxas, mas crescerão um mínimo. Podes trabalhar panturrilha do mesmo jeito que trabalhas coxa. Lembrando sempre: uma dieta rica em carboidratos e proteínas é fundamental para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aos que responderam...

Nao sabia que ja haviam perguntado isso, por isso perguntei

Tenho 1.74 e peso 57 kg, devo estar pouco abaixo do peso, mas tendo em vista do que eu era antes hehehhe, ta muito melhor...

Vo intensificar o trabalho nas pernas e na panturrilha, mas minha genetica nao favorece o ganho nessa parte, eu acho...

Quais exercicios pra perna tem??? Cadeira abdutora e adutora, flexora...q+???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aos que responderam...

Nao sabia que ja haviam perguntado isso, por isso perguntei

Tenho 1.74 e peso 57 kg, devo estar pouco abaixo do peso, mas tendo em vista do que eu era antes hehehhe, ta muito melhor...

Vo intensificar o trabalho nas pernas e na panturrilha, mas minha genetica nao favorece o ganho nessa parte, eu acho...

Quais exercicios pra perna tem??? Cadeira abdutora e adutora, flexora...q+???

O exercicio mais completo para pernas se chama Agachamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou magro tbm....

tenho esse problema....antes não malhava perna por preguiça... + deps começei malhar ela serio....

tp tenhu 1,65 60kg... minhas pernas não crescem...cresceu um pouco eh claro.. + estao mto finas ainda.... e minha coxa eh estranha.....parece q so cresce a parte de dentro...

eu faco agaxamento, extensora e flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...