tHe tHuGeSt Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 O professor lá da academia sempre me reprime porque eu não solto o ar na hora de ... (não tou sabendo dizer o nome do movimento). Desculpa a ignorância, mas tipo: O professor fala para soltar o ar na hora em que vc empurra a barra de supino para cima ou quando dobra o braço no exercício de biceps... Mas eu sinto uma certa dificuldade em executar essa respiração certa, acho que por habito mesmo. A pergunta é se realmente é muito prejudicial executar a respiração errada ou nem é preciso se preocupar? tHe ThuggesT Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtzao Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 eu ia fazer um topico sobre isso agora mesmo... ouvi dizer q da prob no coração fazer a respiração errado.. confere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tHe tHuGeSt Postado 21 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 eu ia fazer um topico sobre isso agora mesmo... ouvi dizer q da prob no coração fazer a respiração errado.. confere? Foi isso que meu professor falou. E eu sou meio bolado com meu coração já, pois já tive arritimia quando tinha 18 anos e meu vô tinha problema no coração. Além de as vezes achar que meu coração está muito acelerado mesmo durante o treino, mas nao sei se é neurose, heheh Valeu, ThE Thuggest Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malnafoto Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 Cara, se tu respirar certo (solta o ar quando "faz força"), tu consegue treinar melhor, com mais facilidade (mais energia). É questão de costume, mesmo. COM O TEMPO, TU TE ACOSTUMA A RESPIRAR CERTO, E FICA MELHOR PRA TREINAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 Cara, se tu respirar certo (solta o ar quando "faz força"), tu consegue treinar melhor, com mais facilidade (mais energia). É questão de costume, mesmo. COM O TEMPO, TU TE ACOSTUMA A RESPIRAR CERTO, E FICA MELHOR PRA TREINAR. Correto, sem duvida que a respiracao afeta radicalmente a performance durante o treino, e isso e um fato. Manter a disciplina entre movimento x respiracao alem de procurar sempre manter um minimo de condicionamento fisico atraves dos aerobicos, faz com que o amiguinho consiga sempre um otimo padrao de treino. Um abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knotemporario Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 Correto, sem duvida que a respiracao afeta radicalmente a performance durante o treino, e isso e um fato. Manter a disciplina entre movimento x respiracao alem de procurar sempre manter um minimo de condicionamento fisico atraves dos aerobicos, faz com que o amiguinho consiga sempre um otimo padrao de treino. Um abraco. Perfeito. Quando tu respiras durante o exercício, a tua pressão arterial diminui, dando mais facilidade na circulação do teu sangue, fazendo com que ele flua beleza dentro do teu corpo inteiro, sem 'congestioná-lo' num ponto específico. Além de levar mais eficiente e rapidamente os nutrientes para o músculo solicitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora