Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isso pode?


Flex wheeler

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Depende do que ele usou antes, do tempo de uso, e de um historico dos seus ciclos anteriores.

Depois de um ciclo completo o ideal eh esperar no minimo 3 meses para iniciar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao teve problemas com o ciclo que ja terminou, pode seguir outro, ou até mesmo poderia ter ciclado as duas juntas.

Só ficar esperto com os efeitos colaterais, se começar aparecer algum, é bom parar por um tempo.

acho que vc esta errado.

muitos fisiculturistas ficam em constante ciclo, para não perder a massa muscular intervalos de 3 sem são indicados para a criação de novos receptores, mais se vc pretende ter um filho no futuro esqueça isso, pois vc nunca mais ira ter um pois não ira mais produzir espermatozoides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc esta errado.

muitos fisiculturistas ficam em constante ciclo, para não perder a massa muscular intervalos de 3 sem são indicados para a criação de novos receptores, mais se vc pretende ter um filho no futuro esqueça isso, pois vc nunca mais ira ter um pois não ira mais produzir espermatozoides

Concordo com vc amigo....

Acho muito perigoso assim....

Uma coisa é se ele tiver usado uma droga por 4 semans e vai intercalando até no maximo umas 12 semans agora fazer ciclo de tantas semans e dar descanço de 3 semans é loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temq eu se lembrar também que no fisiculturismo, o que importa é ganhar o proximo campeonato.. Não existe preocupação com curso superior, IPVA de carro, proctologia, transminase hepática, CA de testiculo...

É a dedicação ensandecida que custa muito a saude, por isso de vez em quando um cara cai podre por aí. É como se leva uma profissão de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flex wheeler,

Tem gente q toma 4 dura e pega ginecomastia, mas tbm tem quem toma 12 dura e nao pega nenhum efeito colateral.

Uma pessoa fica bebada tomando uma cervejinha, e outra toma várias e ainda mistura com outras bebidas e nao fica mal.

Para uns, ciclo de 24 winstrol é absurdo, para outros é uma piada, pq toma 48.....

Entendeu o q quis dizer???

Se correr tudo bem num ciclo, porque nao aumentar a dosagem ou juntar outro anabolizante, já que teu corpo ta aceitando legal?

Eu fiz meu 1° ciclo com 6 winstrol, pq um cara me disse q mais ia fazer mal. Tomei 6, achei pouco e tomei mais 6 e mais 6 até dar 24 no final, e ainda juntei com 8 dura. E achei um ciclo fraco, só parei pra dar um tempo nas dores das aplicações. To pra fazer um ciclo de 48winstrol e 24dura no verao. Se meu corpo começar reagir mal eu paro por um tempo...

Teu corpo vai te avisar antes de algum problema, quando está abusando dos anbolizantes, só ficar atento aos sintomas.....

Eu quero competir com Hulk!!!! ehaheaheh... Senao nem usaria bomba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flex wheeler,

Tem gente q toma 4 dura e pega ginecomastia, mas tbm tem quem toma 12 dura e nao pega nenhum efeito colateral.

Uma pessoa fica bebada tomando uma cervejinha, e outra toma várias e ainda mistura com outras bebidas e nao fica mal.

Para uns, ciclo de 24 winstrol é absurdo, para outros é uma piada, pq toma 48.....

Entendeu o q quis dizer???

Se correr tudo bem num ciclo, porque nao aumentar a dosagem ou juntar outro anabolizante, já que teu corpo ta aceitando legal?

Eu fiz meu 1° ciclo com 6 winstrol, pq um cara me disse q mais ia fazer mal. Tomei 6, achei pouco e tomei mais 6 e mais 6 até dar 24 no final, e ainda juntei com 8 dura. E achei um ciclo fraco, só parei pra dar um tempo nas dores das aplicações. To pra fazer um ciclo de 48winstrol e 24dura no verao. Se meu corpo começar reagir mal eu paro por um tempo...

Teu corpo vai te avisar antes de algum problema, quando está abusando dos anbolizantes, só ficar atento aos sintomas.....

Eu quero competir com Hulk!!!! ehaheaheh... Senao nem usaria bomba....

e desde qdo anabolizantes fazem mal sempre durante o ciclo?

vc sabe oq é LONGO PRAZO? ja ouviu falar nisso?

putz.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...