Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto apliqueie e sangrou além da normal


Skyline

Post Destacado

Ontem comecei meu segundo ciclo, com dura e w, e botei uma winstrol, mas como eu que fiz o serviço, acho que que por ser pela primeira vez em me aplicar devo ter mexido muito com a seringa e no final sangrou bastante, o deltóide hoje tá normal, nenhuma dor muito forte. Vocês acham que peguei algum vaso no meio do caminho? Por que a única cagada que eu fiz foi a de não puxar o embolo pra ver se vinha sangue. To usando a agulha 30x0.7, acho que também influenciou pq a agulha é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, isso é normal...

Olha eu me aplico... as vezes meu marido me aplica, e eu que sempre aplico nele...

Na maioria das vezes vem sanque quando eu retiro a agulha da pele.

As vezs vem muito, as vezes vem pouco e as vezes nem vem...

Vc deve ter pego algum vazinho na hora de tirar a agulha... o tamanho da agulha não influencia nisso não.

Valeu... e boa sorte ai no seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comecei meu segundo ciclo, com dura e w, e botei uma winstrol, mas como eu que fiz o serviço, acho que que por ser pela primeira vez em me aplicar devo ter mexido muito com a seringa e no final sangrou bastante, o deltóide hoje tá normal, nenhuma dor muito forte. Vocês acham que peguei algum vaso no meio do caminho? Por que a única cagada que eu fiz foi a de não puxar o embolo pra ver se vinha sangue. To usando a agulha 30x0.7, acho que também influenciou pq a agulha é muito grande.

Cara use agulha 27x5 ainda mais pra aplicar no deltoide....

Depois de aplicar coloca direto um esparadrapo no local ai tá resolvido teu problema.............

Eu aplico com 27x5 até na nadega.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara use agulha 27x5 ainda mais pra aplicar no deltoide....

Depois de aplicar coloca direto um esparadrapo no local ai tá resolvido teu problema.............

Eu aplico com 27x5 até na nadega.................

O grande lance e vc ficar calmo, pois senão o negócio fica feio, concordo com o Huck 27x5 seria o mais indicado pro deltoide, alem do furo ficar praticamente imperceptivel. Há e não esqueça de passar alcool no local da aplicação.

Bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...