dtzao Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo?
binho5 Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo? Beba bastante agua, e talvez um carb up te ajude.
ADVOGADO_BSB Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Vá para a academia e treine uma vez na marra. A endorfina liberada com o exercício vai trazer de volta o prazer dos treinos....
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ae pessoal, to a uma semana e pouco parado, to sem animo pra ir treinar ... alguem me recomenda algo? Recomendo sim: Procure um espelho, se o que ver for 100% do seu agrado, va pra sala assistir o cidade alerta e desencane! Caso contrario, deixa de ser preguicoso e vai treinar mininu!!!!!!!!
SaRaDo-RJ Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Recomendo sim: Procure um espelho, se o que ver for 100% do seu agrado, va pra sala assistir o cidade alerta e desencane! Caso contrario, deixa de ser preguicoso e vai treinar mininu!!!!!!!! aheiuhoaeahoeaioahiea pode cre cara, nem td na vida a gente faz pq gosta... toma um açai com guarana em po ou em capsula e xame um broder p/ malha com vc, isso pode ajudar vlw
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 COMPRE GUARANÁ EM PÓ, XAROPE OU CAPSULA, MOVA O SEU TRASEIRO DO SOFÁ E VÁ PRA ACADEMIA PORQUE TÁ CHEIA DE MULHER GOSTOSA MALHANDO!!!!!!!!É ISSO AÍ, O MAIOR INCENTIVO E PRAZER É SABER QUE AS MULHERES ME OBSERVAM E ADMIRAM QUANDO MALHO!!!!!!!!!
Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 CAFEINA...CAFÉ...COMIGO FUNCIONA....
the_first Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 eu antes do treino tomo aquele banho demorado.. q tu fica pensando ao invez de tomar banho... e depois vou pro treino q nem um doido, querendo puxar tudo qé ferro! outra coisa q ajuda é escolher uma academia com gurias gatinhas, aí tu fica xavecando!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu antes do treino tomo aquele banho demorado.. q tu fica pensando ao invez de tomar banho... e depois vou pro treino q nem um doido, querendo puxar tudo qé ferro! outra coisa q ajuda é escolher uma academia com gurias gatinhas, aí tu fica xavecando! PODE CRER......A VONTADE DE MALHAR CHEGA A SER MAIOR DO QUE DEVERIA......TEM VEZES QUE ACABO O TREINO E AINDA ESTOU COM MUITA DISPOSIÇÃO PRA MALHAR, AÍ COMEÇO A CONVERSAR COM AS MULHERES E TAL SÓ NO XAVECO.....HEHEHHEHEE
the_first Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Procura uma academia q tenha bastante mulher boa, sarada! Tu vai ter animo pra ir até na chuva...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.