Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 2222 ou BCAA, qual é o melhor?


titanbahia

Post Destacado

Vou deixar para tomar o whey só nos mês que vem. POr enquanto vou tomar só o amino mesmo. Estava olhando seu aminograma, achei muito em conta do comprar o bcaa, pois tem quase as mesmas quantidades de aminoácidos e, além disso, possui 22 g de proteina por porção (3 colheres de sopa), quase a mesma coisa de uma porção de whey. Lógico que o whey é bem mais completo, mas em compensação bem mais caro.

O que acham da mega mass das nutrilatina?

Ah, achei esse produto legal e comprei também. Mega mass da Nutrilatina.

Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amino 2222, BCAA, Amino liquid e derivados...

A diferenca??? quase nao existe quando o objetivo no caso é a hipertrofia e evitar o catabolismo...

Os aminoacidos q formam a cadeia BCAA sao todos aminoacidos essenciais, outros suplementos proteicos a base de aminoacidos, geralmente tb tem como base aminoacidos essenciais... Muita pessoa sabe disso, mas algum de vcs ja parou pra se perguntar... E DAI?

Bom pessoal, durante o treino, o tecido das celulas musculares estao sendo danificados e a propensao ao catabolismo proteico nesta hora é imensa pelo fato de que o corpo recorre a GLUTAMINA, mandando-a ao musculo para evitar ar maximo q este catabolismo, caso as quandidades de glutamina (aminoacido livre) nao sejam suficientes, o corpo recorre a qualquer outra fonte proteica para posteriormente sintetizar em gluitamina e recompor o tecido das celulas musculares gravem,ente danificados, e neste caso q as chances do catabolismo proteico aumentam bastante...

Apartir do momente q vc ingere aminoacidos essenciais, os mesmos podem ser sintetizados pelo corpo em glutamina, sim, OS AMINOACIDOS ESSENCIAS VIRAM GLUTAMINA, assim, evitando o catabolismo proteico... Resumindo, em relacao a NAO CATABOLISAR... BCAA, e outros suplementos a abse de aminoacidos nao tem muita diferenca pois o final e sempre o mesmo SINTESE EM GLUTAMINA...

Em relacao a hipertrofia, o mesmo acontece, tanto os BCAAs quanto outros aminoacidos sao absorvidos rapidamente pelo organismo assim como a whey, sendo assim, todos terao tb o mesmo fim... Logicamente q existem estudos provando q tal amionoacido e absorvido melhor em tais condicoes do q outro e etc... mas sao diferencas pequenas q realmente nao devem ser lavadas em consideracao...

Mark Occh,

Sem querer deviar muito o post..., mas eu estou fazendo uma dieta baixa em carbos, e tenho consumido 15 gr. de Glutamina por dia.

5gr. pela manhã ( junto com o café da manhã)

5gr. antes do treino ( mais 3 colheres de sopa de amino 2222)

5gr. no pós ( mais Whey + dextrose).

O resultado está sendo ótimo. Estou secando e mantendo minha massa magra. Achei interessante postar, pois isso vem a corroborar com o que vc relatou ae pra gente sobre o catabolismo.

Inclusive, eu não sabia da conversão dos aminos em glutamina. :lol:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o consumo e recomendado antes do treino quando o objetivo e evitar o catabolismo muscular q ocorre durante o treino...

Agora c o objetivo e fornecer ao corpo carga proteica para o processo de hipertrofia muscular depois das fibras ja rompidas, utiliza-se apos o treino... E por isto q geralmente e recomendada uma dose antes e uma depois do treino, porem, c apos o treino ja estiver sendo utilizada uma proteina de rapida absorcao como a whey pror exemplo, o uso de aminoacidos poderia ser até complementar, porem, nao necessario...

Com ceretza qualquer informacao que venha a acresentar qualidade ao assunto aqui discutido vale, entao, desviando do assunto ou nao, vamos discutir, afinal, é pra isso q estamos aqui né!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Se vc não está tomando o Whey no pós, eu sugiro que você tome 2 colheres de sopa antes do treino, e duas depois.

Porém, só para acrescentar, o perfil de aminoácidos disponíveis no Whey da Optimum é superior ao do amino 2222, mesmo ambos fornecendo 22 gramas de proteínas por dose.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que o whey é bem melhor que o amino. Mas por enquanto vou mandar só o amino, pois é bem mais barato, além disso, já tomei uma vez e tive ótimos resultados. Tomei junto com Might 1 3000 da optium e cobacteen,ganhei 9 kg. Porém,além disso mudei a alimentação. Sem contar que eu era muito magro, pesava 65 kg, com 1.71 m. Fui para 74 kg em menos de 3 meses. E só tomei um pote de cada um.

devo tomar o amino mais ou menos quantos minutos antes de malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Whey ou Aminoácido? o organismo transforma tudo em aminoácidos mesmo.

Vc é resultado das proteinas que seu organismo produz, não é porque vc toma proteina do leite que você vai ter mais proteinas do leite no sangue, vc vai ter SUAS proteinas, as do leite serão quebradas em aminoácidos, que são os tijolinhos para a construção de proteinas de seu corpo, proteinas exclusivas do seu organismo.

Se vc injere proteinas ja prontas, o processo é mais lento pois o organismo ainda vai transforma-las em aminoácidos para, se necessário, serem usadas.. se não elas são simplesmente urinadas..

Já os aminoácidos o corpo absorve rapidamente sem problemas.

Eu creio que seja melhor tomar whey 1 hora antes do treino ou Amino logo antes de começar..

Mas se vc não quiser gastar dinheiro com whey, compre albumina ou coma muita clara de ovo que tem uma variedade muito maior de aminoácidos do que a do whey e o preço é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...