Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 2222 ou BCAA, qual é o melhor?


titanbahia

Post Destacado

Estava pensando em começar um cliclo hoje de 6 smenas de 500mg de dura p/ semana. Mas pensei bem e desisti.

Vou fazer apenas uma suplementação mesmo.

Queria saber qual é melhor o AMINO 2222 ou o BCAA?

Quero tomar um dos 2 no pós treino. Ou o Bcaa antes e amino depois, que acham?

Além disso vou comprar albumina, para tomar pela manhã e a noite.

E malto, para tomar antes do treino com creatina e depois com Whey.

Está legal essa suplementação???

Tenho 1,71 m e peso 78 kg. Meu objetivo é hipertrofia, mas quero perder um pouco de gordura na barriga.

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom....o AMINO LIQ 2222 da optium já tem a cadeia ramificada (BCAA), então ele seria uma ótima escolha 2 em 1...

Faz tempo que não tomo o 2222, (e tb nao estou com as informações nutricionais aqui) ele pode ter mas provavelmente a quantidade de BCAA´s deve ser bem menor, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em começar um cliclo hoje de 6 smenas de 500mg de dura p/ semana. Mas pensei bem e desisti.

Vou fazer apenas uma suplementação mesmo.

Queria saber qual é melhor o AMINO 2222 ou o BCAA?

Quero tomar um dos 2 no pós treino. Ou o Bcaa antes e amino depois, que acham?

Além disso vou comprar albumina, para tomar pela manhã e a noite.

E malto, para tomar antes do treino com creatina e depois com Whey.

Está legal essa suplementação???

Tenho 1,71 m e peso 78 kg. Meu objetivo é hipertrofia, mas quero perder um pouco de gordura na barriga.

Valeu!!!!!

pra que o amino 2222 ou bcaa se tu ja vai tomar whey protein ?? a whey é rica em bcaa...

eu so colocaria dextrose pra tomar com whey, inves de malto.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não tomo o 2222, (e tb nao estou com as informações nutricionais aqui) ele pode ter mas provavelmente a quantidade de BCAA´s deve ser bem menor, me corrijam se estiver errado.

E ai Binho blz...

Se vc verificar a tabela nutricional, verá que aquantidade é quase a mesma, o amino2222 tem um pouco a menos (bem pouco mesmo).

Essa comparação é entre o amino e o bcaa da optium, não sei os outros laboratórios.

Então e essa pequena diferênça não terá problema pois ele toma o Whey que já tem bcaa.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tome malto antes do treino, tome durante e depois, quanto ao amino 2222 nao sei por quantos $ ele ta saindo... mais axo que vem poucas porçoes em um frasco! nao sei! axo que vale mais um bom e velho whey pra depois do treino, que dura 1mes tranquilo

O amino 2222 Liquido ta saindo por uns R$30,00 e para mim dura 1 mês, tomando só em dias de treino no pós treino 3 colheres de sopa.

Eu acho que vale a pena, mais tem que ser acompanhado de um whey claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amino 2222, BCAA, Amino liquid e derivados...

A diferenca??? quase nao existe quando o objetivo no caso é a hipertrofia e evitar o catabolismo...

Os aminoacidos q formam a cadeia BCAA sao todos aminoacidos essenciais, outros suplementos proteicos a base de aminoacidos, geralmente tb tem como base aminoacidos essenciais... Muita pessoa sabe disso, mas algum de vcs ja parou pra se perguntar... E DAI?

Bom pessoal, durante o treino, o tecido das celulas musculares estao sendo danificados e a propensao ao catabolismo proteico nesta hora é imensa pelo fato de que o corpo recorre a GLUTAMINA, mandando-a ao musculo para evitar ar maximo q este catabolismo, caso as quandidades de glutamina (aminoacido livre) nao sejam suficientes, o corpo recorre a qualquer outra fonte proteica para posteriormente sintetizar em gluitamina e recompor o tecido das celulas musculares gravem,ente danificados, e neste caso q as chances do catabolismo proteico aumentam bastante...

Apartir do momente q vc ingere aminoacidos essenciais, os mesmos podem ser sintetizados pelo corpo em glutamina, sim, OS AMINOACIDOS ESSENCIAS VIRAM GLUTAMINA, assim, evitando o catabolismo proteico... Resumindo, em relacao a NAO CATABOLISAR... BCAA, e outros suplementos a abse de aminoacidos nao tem muita diferenca pois o final e sempre o mesmo SINTESE EM GLUTAMINA...

Em relacao a hipertrofia, o mesmo acontece, tanto os BCAAs quanto outros aminoacidos sao absorvidos rapidamente pelo organismo assim como a whey, sendo assim, todos terao tb o mesmo fim... Logicamente q existem estudos provando q tal amionoacido e absorvido melhor em tais condicoes do q outro e etc... mas sao diferencas pequenas q realmente nao devem ser lavadas em consideracao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...