Fabião1338434112 Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 Vendo o tópico: "FÍGADO!!! MODERADORES!!! OLHEM!!" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39572 Aberto pelo Andre33, o Mestre disse uma coisa que me deixou intrigado: "Portanto, usar anabolizantes que causan problemas de figado, sempre sera arriscado." Para mim todos anabols pode dar problema de figado, depende da pré disposição de cada um, como o Mestre disse: "...Existem pessoas que tem na sua genética uma maior chance de ter problemas hepaticos e outras não..." Pergunto eu: Tem algum anabol que não de problemas de figado, que não agrida o figado? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dick_Moe Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 Opa, tem sim! A dura é um deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigaoITU Postado 21 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2003 varios... DURATESTON, DEPOSTERON, ENANTHATO, PROPINATO DECA (EH MUITO POUCO HEPATOTOXICA, NÃO AXO Q ELA COMO UNICA DROGA HEPATOTOXICA EM UM CICLO POSSA TRAZER PROBLEMAS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabião1338434112 Postado 22 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2003 E ai DigaoITU valeu, mais me fala uma coisa: O Winstrol...ataca o Fígado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora