Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda após parar com creatina , como recuperar?


Padawan

Post Destacado

Eu treino a 1 ano , tenho 25 anos 1,75 e 68Kg . Nos últimos 3 meses suplementei com Creatina Probiótica e Whey da Optimun e Centrum os resultados começaram a serem percebidos , pois antes niguém achava q eu treinava sério . Porém a 2 semanas e meia parei c/a Creatina(acabou) e com a Whey e comecei a comer mais proteína para compensar a Whey. Porém meu corpo diminuiu absurdamente, até desanimei. Existe algum suplemento para que eu recupere a massa perdida em pouco tempo ?

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu treino a 1 ano , tenho 25 anos 1,75 e 68Kg . Nos últimos 3 meses suplementei com Creatina Probiótica e Whey da Optimun e Centrum os resultados começaram a serem percebidos , pois antes niguém achava q eu treinava sério . Porém a 2 semanas e meia parei c/a Creatina(acabou) e com a Whey e comecei a comer mais proteína para compensar a Whey. Porém meu corpo diminuiu absurdamente, até desanimei. Existe algum suplemento para que eu recupere a massa perdida em pouco tempo ?

Valeu ...

Vc controla suas medidas e peso toda semana?E o unico jeito de saber se realmente esta aumentando ou diminuindo, vc pode estar achando que esta menor e pode ser impressao apenas. A creatina vc deve esperar pelo menos 1 mes para voltar a tomar, a whey deve continuar, tome se quiser albumina e malto pela manha e antes de nanar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc controla suas medidas e peso toda semana?E o unico jeito de saber se realmente esta aumentando ou diminuindo, vc pode estar achando que esta menor e pode ser impressao apenas. A creatina vc deve esperar pelo menos 1 mes para voltar a tomar, a whey deve continuar, tome se quiser albumina e malto pela manha e antes de nanar.

Tbm acho , pode ser que vc esta apenas achando que perdeu , mas na verdade nao perdeu . Outra coisa , se vc perdeu massa mesmo , nao quer dizer que foi apenas massa magra , nao conheço o seu treinamento e seu percentual de gordura , mas pode ter sido gordura mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cada pessoa diz uma coisa...

eu jah vi uma pesquisa dizendo q vc pode tomar creatina por 2 meses trank c n fizer a saturaçao...

eu prefiro tomar por 1 mes e parar 2, por precauçao e pq a creatina permanece no organismo + ou - 1 mes dpois q vc para. Logo, tem q para 2 meses p/ ter 1 sem creatina no organismo

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei MALMSTEEN MESSIAS, c acha suficiente parar soh um mes com a creatina? o pessu aqui sempre diz p/ parar 2 mas um nutricionista tbm me disse q um mes ta bom...

Eu já vi entrevistas de médicos dizendo que vc só pode usar creatina 2 vezes por ano, e o intervalo é de no mínimo 2 meses.

Mais cada médico fala uma coisa...eu achoq ue se vc para 2 meses ta bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi entrevistas de médicos dizendo que vc só pode usar creatina 2 vezes por ano, e o intervalo é de no mínimo 2 meses.

Mais cada médico fala uma coisa...eu achoq ue se vc para 2 meses ta bom...

Ahhhhhhhh se vc for sempre pela opiniao de 1 unico medico....ja vi e li tanta barbaridade por ai..mas num vo discuti isso.

Acho que PELO MENOS 1 mes em off e indispensavel, agora,sei de nego q toma durante 6 meses seguidos...

Pra mim, o melhor ciclo e 2on 1 off, mas se fizer 2off num vejo problema, so acho pouco eficiente ficar tomando mais de 2 meses direto.

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh se vc for sempre pela opiniao de 1 unico medico....ja vi e li tanta barbaridade por ai..mas num vo discuti isso.

Acho que PELO MENOS 1 mes em off e indispensavel, agora,sei de nego q toma durante 6 meses seguidos...

Pra mim, o melhor ciclo e 2on 1 off, mas se fizer 2off num vejo problema, so acho pouco eficiente ficar tomando mais de 2 meses direto.

Um abraco.

Mais i aquelas paradas que o organismo pode se acustumar com a creatina e a mesma não gerar mais efeito...isso pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...