Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ALA e ZMA...Ajudem ae


Frost

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Relax brow...

Basicamente ele aumenta a sensibilidade a insulina porque age diretamente no número e na atividade do que é chamado transporte da proteína GLUT-4. O GLUT-4 basicamente transporta glicose do sangue para as células. Ele é usado tanto no processo de ganho de massa como durante o processo de emagrecimento, onde apresenta vantagens indiretamente. Bem, ele também é considerado o melhor "protetor" hepático (se é que isso existe), portanto muito usado durante o ciclo de drogas 17aa (que é meu caso) hehehe....

FALOW

Olá!

Descuple se eu pareci nervoso. Não era essa minha intenção, só queria expressar minha imensa curiosidade.

Muitíssimo obrigado por elucidar as qualidades desse produto.

Um grande Abraço,

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEsculpem a ignorancia, mas vc pode sair pedindo pra manipular as coisas sem receita medica ou vcs tem conchavo com medico? falow

[]`s

Aminoácidos, Creatina, Cobamamida, Tribullus, ALA, Ioimbina, etc... não precisa de receita. Ou melhor, geralmente eles não pedem. Agora oxandrolona por ex, só com receita médica...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aproveitando o topico...o ala não tem perigo de sei la me causar diabetes ,mais tarde não? e o zma aumentando a produção da testosterona eu não correria os riscos dos anabolz não?

sei que se são perguntas meio idiotas mas so meio paranoico com essas porras, au acho que as respostas são não mas não custa nada pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...