Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onde vcs escondem o veneno ?


dansf

Post Destacado

Cara,

Tenho tanto remédio na minha gaveta (antibiótico, anti-histamínico, calmante, vitamina, homeopatia...), tanta pílula e tanto vidro que se eu misturar eles não vão nem notar! rsrsrsrs

Mas eu vou guardar as seringas no computador.

Rola falar que as ampolas são de vitamina????

essa de vitamina axo q nao rola nao.. melhor nem mostrar pra ng ai nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EU NEM ESCONDO MINHAS BOMBAS.. MINHA MÃE SABE QUE EU TOMO, NUMA EPOCA ELA ATÉ COMPROU PRA MIM HEMOGENIN E XANTINON B12 NO CARTÃO DE CRÉDITO... AI MINHAS BOMBAS OU FICAM NO ARMARIO OU EM CIMA DA MESA DO COMPUTADOR... MEUS DIANABOL E DURA TÃO AQUI EM CIMA DA MESMA AINDA DENTRO DA CAIXA DOS CORREIOS.. ALIAS O DIANA TA FORA TA CAIXA PQ TOMO TODO DIA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. nao dá pra entrar na minha cabeça um pai ou mae concordar com o filho usando anabolizantes

Eu uso por minha conta propria, se eu me fuder dps, a culpa foi minha, só quem sabe sao meus amigos mais ligados mesmo...

Minha mae ao menos sonhar ela me deserda hehe.. mas msm que soubesse, eu nao me sentiria bem dela sabendo nao.. sei la.. sabendo que faz mal msm assim apoiando.. nem.. rola isso nao

Qdo tiver meu filho.. ja tendo as manhas de saber qdo alguem ta tomando ou nao, vo xegá no muleke e dizer "tu que sabe.. eu usei mas teus avos nem disconfiam ate hj.. isso poderá causar isso, isso e mais isso, tu sabia? 1o pesquisa se tu tiver usando indiscriminadamente tu apanha"

e tb soh dps dos 18 anos se eu pego o mlk usando sendo de menor cai taca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um maluco que coloca dentro da CPU do computador....

Estava pensando em fazer isso mas meu irmao pode por acaso querer mexer no pc e achar !!!

Agora to colocando as ampolas dentro de um frasco de desodorante (daqueles que tem refil ) Ali nunca vao achar, ou quando viajo.

Uma outra boa opcao: pegar um livro grosso que nao use (ex: paginas amarelas) e fazer um conteudo falso recortando um espaco no meio das paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um maluco que coloca dentro da CPU do computador....

Estava pensando em fazer isso mas meu irmao pode por acaso querer mexer no pc e achar !!!

Agora to colocando as ampolas dentro de um frasco de desodorante (daqueles que tem refil ) Ali nunca vao achar, ou quando viajo.

Uma outra boa opcao: pegar um livro grosso que nao use (ex: paginas amarelas) e fazer um conteudo falso recortando um espaco no meio das paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...