Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto no almoço e janta


helloween

Post Destacado

Ae galera, sou bem magrelo (1,79 e 61 Kg), tinha cortado de beber liquidos durante as grandes refeições, pra ver se o corpo absorvia melhor os nutrientes, mas o verão chegou e ta foda fazer a comida descer sem ingerir nenhum liquido, tava pensando em tomar um malto pelo menos no almoço e janta, o que vcs acham?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera, sou bem magrelo (1,79 e 61 Kg), tinha cortado de beber liquidos durante as grandes refeições, pra ver se o corpo absorvia melhor os nutrientes, mas o verão chegou e ta foda fazer a comida descer sem ingerir nenhum liquido, tava pensando em tomar um malto pelo menos no almoço e janta, o que vcs acham?????

Mas pra que tomar malto junto com as refeições sendo que na propria refeiçao vc ja esta ingerindo carbo?

Toma só no pos treino , ou tbm antes, mas umas 2 horas antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra que tomar malto junto com as refeições sendo que na propria refeiçao vc ja esta ingerindo carbo?

Toma só no pos treino , ou tbm antes, mas umas 2 horas antes .

Eu ia tomar malto junto com as refeições pra fazer a comida descer melhor. Sei que na refeição já tem carboidratos, aí com malto iria ingerir maior quantidade de carbo.

Mas se é pra ficar barrigudo to correndo, continuo comendo sem liquidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOME DEXTROSE APÓS O TREINO E MALTO ANTES......E QUANTO A LÍQUIDOS NAS REFEIÇÕES, EU TINHA ESSA MESMA NEUROSE, MAS PERGUNTEI AO MÉDICO E ELE DISSE QUE UM COPO(300Ml) NAUM FAZ CRESCER BARRIGA EM NINGUÉM, O QUE FAZ MAL É QUANDO PASSA DESSE NÍVEL, BEBER UMA GARRAFA DE 600Ml DE COCA-COLA POR EXEMPLO!!!!!!!!!FALOW......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...