Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre abdominal ?


EdFovoNaite

Post Destacado

Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino

: Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino

: Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro

Depende...tem muita gente magra com barriguinha...hahaha :wink: , mas vamos considerar que o amiguinho nao tem gordurinhas na pancinha e so falta mesmo os "gominhos".Entao vc pode treinar na maquina ou com pesos 1 vez na semana, como um musculo "comum", series 3x15 para cada.Se vc evitar refrigerantes ajuda!

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende...tem muita gente magra com barriguinha...hahaha :wink: , mas vamos considerar que o amiguinho nao tem gordurinhas na pancinha e so falta mesmo os "gominhos".Entao vc pode treinar na maquina ou com pesos 1 vez na semana, como um musculo "comum", series 3x15 para cada.Se vc evitar refrigerantes ajuda!

Um abraco.

Prezado MALMSTEEN,

Que máquina vc considera mais adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ja está acostumado a fazer abdominal , nao use maquina nenhuma , use apenas carga , faça abdominal supra , infra e obliquo com carga.... 3 x 15 com uma boa cadencia.

O q vc acha do infra feito na barra? Aquele q vc se dependura numa barra e fica levantando as pernas, dobrando-as, praticamente encostando os joelhos no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...