Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre abdominal ?


EdFovoNaite

Post Destacado

pode treina abdomen no hit sim.

ai vc deve faze abdomen 1x na semana, 2 exercicios.

1 série até a falha, dentro dos seu números de repetições certos.caso vc seja ecto, faz 2 séries até a falha.

pode faze prancha inclinada e elevação de perna q tá bom.

falow!

Interessante.....vou começar a fazer.

só mais uma coisa, o teste de fibras para abdomen faz do mesmo jeito que para os outros músculos?

faço 2 séries até a falha se for ecto, mas, eu sou endo, isso significa que eu posso fazer uma até a falha que é sossegado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou fazendo umas abdominais diferentes. Se quiser tentar...

Deito no colchonete mesmo e faço supra e infra (perna levantadas e ou levantamento de perna), sem aparelhagem nenhuma, faço bem concentrado. Subo contraído e conto uns 5,6 segundos e desço. Parece q funciona. Você pode também tentar jogar os braços para trás da cabeça, fica mais pesado ainda ( aqui chamam de "canivete").Alguém tem alguma coisa a dizer sobre esse meu treinamento?

Além desse, faço mais alguns, sempre bem concentrado e umas 3x por semana.

Espero ter ajudado! falo

é um treino bastante inusitado..interessante..

é 3x10 tb??..

mas c faz praticamente isometria..algumas pessoas kestionam fazer isometria pra ter hipertrofia...mas seu treino é interessante...vou testar por um tempo aki tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.....vou começar a fazer.

só mais uma coisa, o teste de fibras para abdomen faz do mesmo jeito que para os outros músculos?

faço 2 séries até a falha se for ecto, mas, eu sou endo, isso significa que eu posso fazer uma até a falha que é sossegado?

é, faz o teste antes.

depois vc ve o numero de repeticoes ideais pra vc.

faz 2 exercicios.

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um treino bastante inusitado..interessante..

é 3x10 tb??..

mas c faz praticamente isometria..algumas pessoas kestionam fazer isometria pra ter hipertrofia...mas seu treino é interessante...vou testar por um tempo aki tb..

Não sabia que o nome era isometria... Eu faço 2 x 30, eu acho meio dificíl começar, pois as vezes não consigo contrair bastante o abdomen logo de início. No caso desse que pratico, acho que é eficiente pq contraio bastante e seguro concentrado... Você pode variar e adicionar outros pra não ficar só com esse, da uma testadinha ai...

No levantamento de perna eu utilizo algumas caneleiras peso.

Fexo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino

: Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro

Cara , eu tb fazia isso ,treinava todo dia abdominal depois do meu treino..., mais de uns 20 Dias pra k , qdo meu treino mudou ,eu estou fazendo 3 x por semana ..., eu faço infra cadeira com pesos de 2kilos faço 3 x 20 , depois eu vou pro aparelho de abdominal coloco 4 kilos ,faço 4 series de 15 repetições ,e para cada serie terminada , diminuo de 4 para 3 kilos , descanso 45 seg..., depois volto a carga para 4 kilos ... , e assim vai até completar as 4 petições... e por ultimo são os oblíquos que faço 2 x 15 com pesos de 3 kilos uso o mesmo sistema do anterior...

obtive ótimos resultados ......

Falow !!!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...